Iniciar sessão ou registar-se
    • J D
    • 23 novembro 2020

     # 121

    Colocado por: pguilhermeAh, nem nunca tinha considerado limitações desse tipo a nível aplicacional.
    Nessa consola, poderá haver alguma limitação devido ao rácio ou será puramente pela largura?
    Uma tv, com um racio convencional e com menos resolução de largura mitiga esse tipo de casos, será isso?

    De qualquer forma, a ideia seria sempre para correr várias janelas lado a lado e nunca uma única janela em toda a largura.
    Mesmo no monitor do meio (metade da largura horizontal do ultra wide, isto é, 2560) não costumo ter janela em toda a largura.


    Racio apenas, alguns desses ecras já batiam em 29/30:, valores para o ridiculos. Para o vosso use case não vos vai afectar, provavelmente algo como o formato da tv até seria o ideal porque não vão ter uma imagem mega esticada na horizontal.
  1.  # 122

    Pois, 32:9. O equivalente a ter 2 monitores 16:9 lado a lado.

    A única janela que costumo ter aberta no ecrã todo é mesmo o IDE, sendo que num ultra wide, apenas ficaria restrito a uma janela ao meio.
    Mas ainda bem que levantou a questão das ligações, pois provavelmente já iria meter a pata na poça!
    • J D
    • 23 novembro 2020

     # 123

    Colocado por: pguilhermePois, 32:9. O equivalente a ter 2 monitores 16:9 lado a lado.

    A única janela que costumo ter aberta no ecrã todo é mesmo o IDE, sendo que num ultra wide, apenas ficaria restrito a uma janela ao meio.
    Mas ainda bem que levantou a questão das ligações, pois provavelmente já iria meter a pata na poça!


    Como falou em laptops, é uma questão a pensar, vão estar limitados a 60hz, MAS , se já o estão neste momento , podem nem sequer ser um ponto negativo, apenas não faz uso de VRR, pessoalmente 60hz para trabalho não é fora de normal. Já agora , as aplicações são apenas CAD?
    • LVM
    • 23 novembro 2020

     # 124

    Colocado por: againse a diferença for superior a 200/300 € compre a B9 ou Bx que fica muito bem servido.

    Consigo a CX por 2.249€, a BX por 1.749€ e a B9 por 1625€.
    Entre a BX de 2020 e a B9 de 3029, qual será a melhor compra?
  2.  # 125

    A única utilização de CAD e 3D é minha, pessoal, para o projecto da minha casa... e mal e porcamente :)
    Para trabalho, 60hz dá perfeitamente!
  3.  # 126

    Colocado por: J D

    Emails da propria LG que dizem que incluem cobertura de burn in? Oh meu caro, partilhe ai!


    Email recebido depois de perguntar se cobre retenção de imagem

    FGIKSS.md.png
    • J D
    • 23 novembro 2020

     # 127

    Colocado por: LVM
    Consigo a CX por 2.249€, a BX por 1.749€ e a B9 por 1625€.
    Entre a BX de 2020 e a B9 de 3029, qual será a melhor compra?


    BX e B9 são bastante semelhantes, se tiver uma sala menos escura B9 , se tiver uma sala que consiga ter poucas fontes de luz , BX ( a BX vai ter menos iluminação maxima, vai funcionar melhor em zonas escuras)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LVM
  4.  # 128

    Colocado por: LVM
    Consigo a CX por 2.249€, a BX por 1.749€ e a B9 por 1625€.
    Entre a BX de 2020 e a B9 de 3029, qual será a melhor compra?


    Estava na mesma situação e depois de analisar reviews de ambas optei pela B9.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LVM
    • J D
    • 23 novembro 2020

     # 129

    Colocado por: again

    Email recebido depois de perguntar se cobre retenção de imagem

    FGIKSS.md.png


    Parabens , recebeu um email automático que o envia para um link que diz exactamente o oposto do que afirma.
    • J D
    • 23 novembro 2020

     # 130

    Colocado por: pguilhermeA única utilização de CAD e 3D é minha, pessoal, para o projecto da minha casa... e mal e porcamente :)
    Para trabalho, 60hz dá perfeitamente!


    Coding? Se for, e se for para OLED, apenas aconselho a usarem um pack de translucid tabs para o IDE ( existem varios online ) evita que ao terem a mesma barra IDE sempre na mesma posição possam vir a ter algum burn in.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
  5.  # 131

    Colocado por: J D

    Parabens , recebeu um email automático que o envia para um link que diz exactamente o oposto do que afirma.



    Vou insistir para ter uma resposta clara para todos entenderem e depois já me pode dar os parabéns, sim?
    • J D
    • 23 novembro 2020

     # 132

    Colocado por: again


    Vou insistir para ter uma resposta clara para todos entenderem e depois já me pode dar os parabéns, sim?


    Siga nisso, aproveite e peça para lhe dizerem o que encaixa na politica de desgaste.
  6.  # 133

    Eu pedi uma resposta sim ou não, mas veja lá se ficou mais claro para si.


    FGMZLQ.md.png
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, rjmpires
  7.  # 134

    Colocado por: againEu pedi uma resposta sim ou não, mas veja lá se ficou mais claro para si.


    FGMZLQ.md.png

    Será que aquele "sim" quer mesmo dizer "sim"? 😂
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, again
    • J D
    • 23 novembro 2020

     # 135

    Colocado por: againEu pedi uma resposta sim ou não, mas veja lá se ficou mais claro para si.


    FGMZLQ.md.png
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmpires


    Então se calhar está na altura de mudarem o documento que você assinou, sabe, aquilo que realmente conta. Mas guarde bem esse email, porque quando precisar, vai ser esse que vai ter que usar.
  8.  # 136

    Colocado por: J D

    Então se calhar está na altura de mudarem o documento que você assinou, sabe, aquilo que realmente conta. Mas guarde bem esse email, porque quando precisar, vai ser esse que vai ter que usar.

    O que realmente conta nem é o documento, nem o e-mail...
    O que conta é as empresas assumirem quando há defeitos ou anomalias nos equipamentos, e deixar o cliente satisfeito e com vontade de gastar o seu dinheiro novamente na mesma marca, pelo menos para mim é o mais importante!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, again
    • J D
    • 23 novembro 2020

     # 137

    Colocado por: rjmpires
    O que realmente conta nem é o documento, nem o e-mail...
    O que conta é as empresas assumirem quando há defeitos ou anomalias nos equipamentos, e deixar o cliente satisfeito e com vontade de gastar o seu dinheiro novamente na mesma marca, pelo menos para mim é o mais importante!


    Diz isso a um advogado que vais ver a resposta que levas :)

    Até agora a LG tem andado a trocar os poucos painéis que vão aparecendo mesmo nas gamas B, mas pelas garantias que eles vendem quer de base quer naquelas premium, não são obrigados, eles teem uma exclusão para desgaste. Por isso eu digo que os emails valem o que valem, o que se assinou não diz isso.
  9.  # 138

    Colocado por: J D

    Diz isso a um advogado que vais ver a resposta que levas :)

    Até agora a LG tem andado a trocar os poucos painéis que vão aparecendo mesmo nas gamas B, mas pelas garantias que eles vendem quer de base quer naquelas premium, não são obrigados, eles teem uma exclusão para desgaste. Por isso eu digo que os emails valem o que valem, o que se assinou não diz isso.

    Os advogados também pouco interessam para esta conversa.
    Nem sempre o que está escrito é o que é praticado.. e isto dá para os dois lados.
    • LVM
    • 23 novembro 2020

     # 139

    Colocado por: again

    Estava na mesma situação e depois de analisar reviews de ambas optei pela B9.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LVM

    Gorada a hipótese B9 (quando quis comprar afinal não havia disponibilidade em nenhuma loja por 1625€), acabei por comprar a BX por 1759€, numa loja em que o apoio ao cliente é inquestionável (EL Corte Inglês), aproveitando uma promoção que apareceu hoje.

    Quando tiver a televisão em pleno funcionamento, voltarei a este tópico dar a minha opinião.
    Entretanto, espero nunca ter que enveredar por assuntos relacionados com garantias, burn ins, etc etc.
    • J D
    • 23 novembro 2020

     # 140

    Colocado por: LVM
    Gorada a hipótese B9 (quando quis comprar afinal não havia disponibilidade em nenhuma loja por 1625€), acabei por comprar a BX por 1759€, numa loja em que o apoio ao cliente é inquestionável (EL Corte Inglês), aproveitando uma promoção que apareceu hoje.

    Quando tiver a televisão em pleno funcionamento, voltarei a este tópico dar a minha opinião.
    Entretanto, espero nunca ter que enveredar por assuntos relacionados com garantias, burn ins, etc etc.


    Basta não ser um marreta como um amigo meu que com uma C9 tinha a luminosidade constantemente no maximo, aquilo era tão mau que a primeira vez que olhei para a televisão pensei que alguma coisa estava errada, afinal não , ele apenas a tinha posto sem o limitador porque , passo a citar "gosto da cor com mais luz!"
 
0.0248 seg. NEW