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  1. Já fizeste os UPDATES ai solicitados ?
  2. Ponha as pinças a medir outro circuito.
    Os estores podem ter um consumo tão residual que isso não meça nada.
    Ou queimaste a pinça
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
    • zeto
    • 7 dezembro 2020 editado
    Colocado por: rjmpiresAs pinças estão bem montadas certo? :p
    Sim está tudo bem montado, e até ontem funcionou
    Normal, vamos vendo mas este EM não me convence muito até que os Feedbacks/ avaliações do EM e do App não são dos melhores, já os shellys 2,5 (Estores)são melhores
    O que fiz agora foi: repôs o EM de fábrica para o instalar novamente, mas é para esquecer, dá sempre erro diz que não foi encontrado nenhum dispositivo, o reset, já o fiz dezenas de vezes não tenho mais paciência hoje, amanhã continuo a exprimentar
    • zeto
    • 7 dezembro 2020
    Colocado por: papacurvasJá fizeste os UPDATES ai solicitados ?
    Já fiz tudo e mais alguma coisa, se não conseguir mesmo é porque é defeito de fabrico
  3. Assistência à distância é sempre complicado.
    Se fosse meu mudava o local de alimentação, retirava as pinças, resetava e adicionava o equipamento na APP, mandava o geral a baixo e montava as pinças.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
    • SACS
    • 7 dezembro 2020
    Colocado por: zetoJá fiz tudo e mais alguma coisa, se não conseguir mesmo é porque é defeito de fabrico


    Eu tive exatamente o mesmo problema, não foi fácil!
    As vezes é tipo um bug da APP, após muitas tentativas e muita ajuda(a qual agradeço 😉) lá ficou a funcionar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
    • zeto
    • 8 dezembro 2020
    Colocado por: SACS

    Eu tive exatamente o mesmo problema, não foi fácil!
    As vezes é tipo um bug da APP, após muitas tentativas e muita ajuda(a qual agradeço 😉) lá ficou a funcionar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zeto
    e lembras-te quais foram as ajudas e as tentativas?
    • SACS
    • 8 dezembro 2020
    Colocado por: zetoe lembras-te quais foram as ajudas e as tentativas?


    Encerrei conta mais que uma vez, fazia reset ao shelly e tentava novamente!
    Ao fim de várias, várias, várias tentativas ficou a funcionar!
    Atenção que pode estar escondido.
    Podes ter que entrar/configurar(não sei se é esse o termo) através do IP.
      IMG_20201207_231507.jpg
  4. Colocado por: SACS

    Encerrei conta mais que uma vez, fazia reset ao shelly e tentava novamente!
    Ao fim de várias, várias, várias tentativas ficou a funcionar!
    Atenção que pode estar escondido.
    Podes ter que entrar/configurar(não sei se é esse o termo) através do IP.
      IMG_20201207_231507.jpg

    Já estás um doutor 😂👍🏻
    • SACS
    • 8 dezembro 2020
    Colocado por: rjmpiresJá estás um doutor 😂👍🏻


    Tento aprender com os melhores!🙏 😉
    Mas não é muito a minha cena, até tenho medo d dizer alguma barbaridade.😇 S estiver errado corrige-me pf!
    • zeto
    • 8 dezembro 2020
    Colocado por: SACS

    Encerrei conta mais que uma vez, fazia reset ao shelly e tentava novamente!
    Ao fim de várias, várias, várias tentativas ficou a funcionar!
    Atenção que pode estar escondido.
    Podes ter que entrar/configurar(não sei se é esse o termo) através do IP.
      IMG_20201207_231507.jpg
    Tb já experimentei com o Hidden Devices, esqueçe,.. já sei o que vou tentar amanhã, vou criar outra conta com outro email, para o EM não estar a funcionar no mesmo APP com os 2,5 dos Estores
    Durmam bem e até amanhã
  5. Colocado por: SACS

    Tento aprender com os melhores!🙏 😉
    Mas não é muito a minha cena, até tenho medo d dizer alguma barbaridade.😇 S estiver errado corrige-me pf!

    Como viste havia dezenas de workarounds para o mesmo problema.. tanto se experimentou que deu.
    Por vezes parece magia negra, mas ficou a funcionar 😛


    Colocado por: zetoTb já experimentei com o Hidden Devices, esqueçe,.. já sei o que vou tentar amanhã, vou criar outra conta com outro email, para o EM não estar a funcionar no mesmo APP com os 2,5 dos Estores
    Durmam bem e até amanhã

    Aproveita e limpa a cache da APP e reinicia o telemóvel.
    Concordam com este comentário: SACS
    • zeto
    • 8 dezembro 2020
    Bom dia colegas, já funciona de novo, vamos ver por quanto tempo, o problema era, reparem só 😀😀
    Possuo 7 iPhones, 6 iPads, 1 iMac, 1 MacBook
    Experimentei em todos, sem sucesso, lembrei-me de experimentar no iPhone da mulher “ não é que funcionou” 😂😂😂
    E agora haverá uma explicação??
      19753716-EC66-45FB-BA33-2CE9359A40F3.png
  6. Colocado por: zetoE agora haverá uma explicação??

    Provavelmente há, mas nunca se vai ficar a saber 😛
    • VXMC
    • 8 dezembro 2020
    Pires os Shelly 2,5 ligados aos estores têm um led sempre ligado, acho que do sinal WiFi. Conheces forma de desligar?
  7. Colocado por: VXMCPires os Shelly 2,5 ligados aos estores têm um led sempre ligado, acho que do sinal WiFi. Conheces forma de desligar?

    Só dá para desligar pela interface Web, na app não aparece.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  8. Na app vez o IP e na interface web está nos settings.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
      Screenshot_20201208_135501_com.android.chrome_1.jpg
    • VXMC
    • 8 dezembro 2020
    Muito obrigado, já consegui. Sei que antes de alterar o modo para estores, aparece essa informação mas nem dá para desligar. Assim já dá 💪
    És o boss da configuração Shelly 😎
    Concordam com este comentário: SACS
  9. Tentativa e erro 😅
    Já tenho 1 ano de avanço 😛 logo me ensinas tu umas coisas.
  10. Colocado por: zeto
    E agora haverá uma explicação??
      19753716-EC66-45FB-BA33-2CE9359A40F3.png

    Chama-se fenómeno i, de iNexplicável
 
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