Colocado por: vitor_fernandesEstou indeciso devido ao custo Vs beneficios
Colocado por: zedasilva
Construção nova o remodelação?
Colocado por: Vítor MagalhãesIsso é como perguntar se prefere cebolas ou pasteis de nata... Não tem nada a ver.
Colocado por: vitor_fernandes
Construcção Nova
Colocado por: vitor_fernandes
Vitor como assim!
Colocado por: brunomrosaQuanto falamos de "Capoto" o tema principal é o isolamento térmico.
Quando falamos de reboco o tema principal é... o acabamento.
Por isso é difícil de comparar assim...
Colocado por: zedasilva
Nesse caso, a decisão é ainda mais complexa.
O capoto é um sistema de isolamento térmico. Quais os seus requisitos nesse campo?
Qual o tipo de aquecimento que vai ter?
Qual a utilização que a casa vai ter?
Qual o orçamento?
Qual...
Esta é uma decisão que deve tomar em conjunto com os seus técnicos
Colocado por: vitor_fernandesPenso não ter aquecimento.
Colocado por: vitor_fernandesA utilização é a normal de uma familia de seis pessoas.
Colocado por: vitor_fernandesO orçamento tem que ser equilibrado, sem loucuras. :)
Colocado por: vitor_fernandesPenso não ter aquecimento.