Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá querem dar a V/ opinião pf?

    Estou indeciso devido ao custo Vs beneficios

    Obrigado,
    Vitor F.
  2.  # 2

    Colocado por: vitor_fernandesEstou indeciso devido ao custo Vs beneficios


    Construção nova o remodelação?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitor_fernandes
  3.  # 3

    Isso é como perguntar se prefere cebolas ou pasteis de nata... Não tem nada a ver.
  4.  # 4

    eu numas situações prefiro cebolas, noutras, pastel de nata...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, NLuz
  5.  # 5

    Quanto falamos de "Capoto" o tema principal é o isolamento térmico.

    Quando falamos de reboco o tema principal é... o acabamento.

    Por isso é difícil de comparar assim...
    Concordam com este comentário: zedasilva, Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitor_fernandes
  6.  # 6

    Colocado por: zedasilva

    Construção nova o remodelação?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:vitor_fernandes


    Construcção Nova
  7.  # 7

    Colocado por: Vítor MagalhãesIsso é como perguntar se prefere cebolas ou pasteis de nata... Não tem nada a ver.


    Vitor como assim!
  8.  # 8

    Colocado por: vitor_fernandes

    Construcção Nova

    Nesse caso, a decisão é ainda mais complexa.
    O capoto é um sistema de isolamento térmico. Quais os seus requisitos nesse campo?
    Qual o tipo de aquecimento que vai ter?
    Qual a utilização que a casa vai ter?
    Qual o orçamento?
    Qual...
    Esta é uma decisão que deve tomar em conjunto com os seus técnicos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitor_fernandes
  9.  # 9

    Colocado por: vitor_fernandes

    Vitor como assim!




    Colocado por: brunomrosaQuanto falamos de "Capoto" o tema principal é o isolamento térmico.

    Quando falamos de reboco o tema principal é... o acabamento.

    Por isso é difícil de comparar assim...
    Concordam com este comentário:zedasilva,Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário:vitor_fernandes
  10.  # 10

    Primeiro reboca depois mete capoto:)
  11.  # 11

    Colocado por: zedasilva
    Nesse caso, a decisão é ainda mais complexa.
    O capoto é um sistema de isolamento térmico. Quais os seus requisitos nesse campo?
    Qual o tipo de aquecimento que vai ter?
    Qual a utilização que a casa vai ter?
    Qual o orçamento?
    Qual...
    Esta é uma decisão que deve tomar em conjunto com os seus técnicos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:vitor_fernandes


    Penso não ter aquecimento.
    A utilização é a normal de uma familia de seis pessoas.
    O orçamento tem que ser equilibrado, sem loucuras. :)

    Obrigado
  12.  # 12

    Colocado por: vitor_fernandesPenso não ter aquecimento.

    Pensa?
    Mas a obra não é sua? Isso já foi descutido?

    Colocado por: vitor_fernandesA utilização é a normal de uma familia de seis pessoas.

    Ok, mas saem de manhã e só voltam á noite ou há sempre gente em casa? Ao fim de semana há habito de reunir em casa amigos e familiares?

    Colocado por: vitor_fernandesO orçamento tem que ser equilibrado, sem loucuras. :)

    Havendo um orçamento limitado mais se justifica PARAR!
    PARAR para pensar onde deve ser gasto o dinheiro e porquê.
  13.  # 13

    Colocado por: vitor_fernandesPenso não ter aquecimento.


    vai ter aquecimento vai, se não for construído com a casa, será uns aquecedores a óleo espalhados pela casa a consumir eletricidade à bruta.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  14.  # 14

    Obrigado pela ajuda a todos.
 
0.0166 seg. NEW