Colocado por: nortenho66
Vamos lá malhar no pessoal que festeja o carnaval, esse pessoal que aprenda a ser normal, viver como os outros. Halloween? Americanices, proibido!
Colocado por: nortenho66é um estudioso das parada LGBT, vou acreditar no estudo aprofundado
Colocado por: JotaP
Agora para defender a causa já compara parada carnavalesca com orgulho gay :D Como diz um colega meu que se assumiu desde sempre - isto não é orgulho gay, isto é palhaçada carnavalesca.
Colocado por: JotaPComo diz um colega meu que se assumiu desde sempre - isto não é orgulho gay, isto é palhaçada carnavalesca.
Colocado por: JotaP
Já reparou que só as suas vitimas mundiais é que representam um estudo válido? :D
Colocado por: Reduto25Quem sente orgulho naquilo que e , nao anda por ai a dizer eu sou isto , arroz sopa e aquilo , faco isto x ou y.
Colocado por: nortenho66
mais uma vez, tirando todos os doutores por esse país fora... ah mas esses não contam, não é?
Colocado por: Reduto25
eu incluo aqui tudo e todos
Colocado por: nortenho66
exacto, então imagino que seja acerrimamente contra queimas das fitas por exemplo, celebrar um titulo e andarem por aí a dizer eu sou doutor agora e tal...
e que tenha esse discurso quando vai falar com um advogado, ou engenheiro e o tem de tratar pelo titulo.
Colocado por: nortenho66mais uma vez, tirando todos os doutores por esse país fora... ah mas esses não contam, não é?
Colocado por: nortenho66exacto, então imagino que seja acerrimamente contra queimas das fitas por exemplo, celebrar um titulo e andarem por aí a dizer eu sou doutor agora e tal...
e que tenha esse discurso quando vai falar com um advogado, ou engenheiro e o tem de tratar pelo titulo.
Colocado por: nortenho66eu não comparei nada, o J.Fernandes é que criticou a celebração naquelas poses (da foto), eu até pensei que era retirada de um carnaval qualquer.
Colocado por: J.Fernandes
Ainda não percebi essa analogia de homossexuais com gente que quer ser tratada por dr.
Colocado por: catcatcataté se chateiam com a forma como se vestem.
E continuo a não entender no que é que isso prejudica a vida de outras pessoas.
Colocado por: TyrandeBasta ver uma mera partida de futebol, onde o anonimato impera e as pessoas sentem-se "livres" para lhes dizer o quer querem, sem medo de represálias: "oh preto do ****! Oh macaco, volta pra selva!" Etc etc etc...
É logo dos primeiro insulto que lhes vem à boca.
Colocado por: RCF
é verdade e é obviamente censurável.
No entanto, apesar de acabar por ser um comportamento racista, muitas vezes, não tem a intenção de o ser. A intenção é desestabilizar o jogador e para tal, chamam-lhe aquilo que acham que mais o desestabiliza. Para desestabilizar o Ronaldo, gritam pelo Messi ou chamam-no homossexual. Se achassem que o desestabilizavam se o chamassem de branco, chamá-lo-iam de branco...
Colocado por: TyrandeSinceramente, independentemente das opiniões que cada um possa ter, não prevejo um futuro dourado para o pessoal LGBTQIA+.
Colocado por: TyrandeOs negros desde os anos 50 (?), 60 talvez, batem-se contra a discriminação e, pasme-se, mais de 50 anos depois, ela ainda existe.
Colocado por: Reduto25Existe decadência e pobreza de espirito no geral , cada vez se perde mais determinados valores