Colocado por: dutilleulAlém de uma geometria de montagem absolutamente inenarrável (o que até ilustra a extraordinária tolerância do material à badalhoquice), qual é o problema dos materiaisilustrados (ppr?) nas últimas imagens aqui colocadas pelo “Aprendiz”?
Colocado por: aprendiz2chega ou querem mais??????????????????
Colocado por: aprendiz2em aí algumas até isoladas,mas é como eu digo nem assim conseguem ver...
Colocado por: aprendiz2e não gosta dos colectorsinhos do "trolha"??
Colocado por: aprendiz2
penso que melhor homenagem ao PPR dificilmente encontrará
Colocado por: aprendiz2estas são para aqueles que ainda não se convenceram e que talvez precisem de óculos.
Colocado por: aprendiz2tenho uma impressora nova,já descobri como digitalizar....vão estar tramados,ou aturam-me ou então "matem-me" já.
e vossa sorte é não ter os negativos organizados senão eram bombardeadosEstas pessoas agradeceram este comentário:aquapego
curiosidade..qual era a secção do cabo de alimentação dessa bomba??
Em relação ao cabo estava a confundir com o cabo de aço plastificado, que no seu caso coloca cabo de inox ( foi uma falha minha, só li por alto), mas a minha opinião em relação a "puxar" as bombas mantem-se.
novamente vocês e lêem mal ,e ver mal nem se fala....EU DISSE AÇO INOX.
Colocado por: aprendiz2consegue definir quem é o fabricante,ou melhor,no caso de haver problemas a que fabricante nos vamos socorrer ou pedir satisfações??
Colocado por: aprendiz2Pedro Azevedo78........Tauari de 22mm..piso hidráulico (Coimbra)
Colocado por: aprendiz2claro que não tem culpa
Colocado por: aprendiz2mas alguém tem....mas quem??..se o canalizador não sabe ou não quer fazer melhor teve de haver alguém que permitiu..ou não??
negativos ali..nem vê-los....se calhar o projectista esqueceu-se