Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

    Colocado por: mafgodTesla reduz ligação à Internet gratuita nos seus Model 3 e Y para apenas 30 dias
    Com cada vez mais concorrência direta aos seus modelos, a Tesla anda a "brincar" com o fogo...
    Qual o modelo que belisca atualmente o model 3, mesmo p SR+? Em potência e autonomia e preço ?
  2.  # 342

    Tenho dúvidas da relevância da potência que se apregoa. Na verdade não lhe vai dar uso a não ser por gozo, durante breves instantes. E para gozo tenho um AX GTI que me inunda a garagem de gases quando me apetece mandar a Greta passear 😁
    A Kia e a Hyundai já têm motores de 204 CV em carroçarias de SUV que para mim e acima de tudo pelas autonomias, acho perfeito.

    Colocado por: dom123
    Não sei porquê mas aquela frente não me convence principalmente a grelha, acho feio como tudo...


    Eu sou um amante de automóveis mas um EV não é um automóvel, é um objecto para me servir...ser bonito era o último requisito. O primeiro foi o preço de aquisição.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dom123
  3.  # 343

    Vim espreitar se havia alguma conversa sobre o recente aumento de combustíveis, mas parece estar calmo neste tópico.

    De qualquer forma, os ambientalistas a empurrarem o seu lobby alertam que aumento dos combustíveis é “inevitável” e “vai doer”
  4.  # 344

    Colocado por: pguilhermeVim espreitar se havia alguma conversa sobre o recente aumento de combustíveis, mas parece estar calmo neste tópico.

    Faz sentido, há outros tópicos mais indicados para discutir o problema (grave, para todos) do aumento dos combustíveis ;-)

    Em relação a esse artigo (não consigo ler, é só para assinantes), são as opiniões habituais. O lobby do petróleo tem opiniões noutro sentido, caberá a cada um ir olhando para todos os lados. Algures no meio estará "a verdade".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nhenriques
  5.  # 345

    Colocado por: dom123
    Não sei porquê mas aquela frente não me convence principalmente a grelha, acho feio como tudo...


    Grelha? Mas o Ioniq EV não tem nenhuma grelha na frente. Isso é apenas o híbrido.
  6.  # 346

    Colocado por: ruicarlov

    Grelha? Mas o Ioniq EV não tem nenhuma grelha na frente. Isso é apenas o híbrido.

    Lol, Refiro-me à grelha tapada que tem na frente toda lisa, acho horrível, podia ter algo mais bonito
  7.  # 347

    Colocado por: Bruno.AlvesFaz sentido, há outros tópicos mais indicados para discutir o problema (grave, para todos) do aumento dos combustíveis ;-)

    É inevitável a comparação entre EV e ICE e as respectivas fontes e custos de energia e é uma das principais razões que levam muitas pessoas a transacionarem para EV, julgo.
    E há uns meses atrás argumentou-se neste tópico que uma escalada de preços de combustíveis seria impossível, etc. :)
  8.  # 348

    Colocado por: dom123
    Lol, Refiro-me à grelha tapada que tem na frente toda lisa, acho horrível, podia ter algo mais bonito


    A frente de um carro será tão mais aerodinâmica quanto menos entradas sem saída por ali tiver. No electrico fecharam aquilo porque melhora a aerodinâmica, basicamente. Conforme a cor do carro, nem em todos fica mto mal.

    Acho o Prius um carro bem mais horrível
  9.  # 349

    E o ioniq é uma referência de eficiência. Não é por acaso ;-)
    O meu era cinzento com essa tampa em preto "baço", mais tarde começaram a vir com "piano black" que dava um contraste engraçado com os carros de cor branca por exemplo.
    Eu adoro o carro, até esteticamente. Mas eu tive um Leaf e achava-o apelativo (e sobretudo a traseira, bem gira) por isso não devo ser a melhor referência :-)

    Colocado por: JotaPAcho o Prius um carro bem mais horrível
    Cruzes, canhoto. Comparar o Ioniq com o Prius devia dar direito a chibatadas publicas ehehehehe
    Concordam com este comentário: JotaP
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  10.  # 350

    Colocado por: Bruno.AlvesO meu era cinzento


    Já não é?
  11.  # 351

    Não, já há mais de 2 anos que troquei por um TMS ;-)
    Mas fui agora ver umas fotos e estou a ficar taralhoco. É da idade lol

    Cinzento é o TMS. O ioniq era preto com a tampa cinza claro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  12.  # 352

    Colocado por: Bruno.AlvesNão, já há mais de 2 anos que troquei por um TMS ;-)
    Mas fui agora ver umas fotos e estou a ficar taralhoco. É da idade lol

    Cinzento é o TMS. O ioniq era preto com a tampa cinza claro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JotaP
      IMG_20170916_170603.jpg

    Não gosto de ver esse cinza mas gostos não se discutem.
    Acho que ficava melhor se tivesse um aro ou então que não fosse toda lisa, deixa a frente de carro meio deslavada
  13.  # 353

    Sim, isso cinzento não é a cor que mais me agrada. O meu é branco com a frente preta, assim como este da imagem e gosto bastante mais desse contraste.

    Ioniq
  14.  # 354

    Colocado por: ruicarlovSim, isso cinzento não é a cor que mais me agrada. O meu é branco com a frente preta, assim como este da imagem e gosto bastante mais desse contraste.

    Ioniq

    Sim, esse preto já é outro nível, agora o cinza...
  15.  # 355

    Musk explica à VW como se faz. A convite da marca
    Não é segredo que os CEO da Tesla e do Grupo VW têm uma relação próxima. A ponto de Herbert Diess ter desafiado Elon Musk para ser o elemento-surpresa numa conferência com 200 quadros do grupo alemão.
  16.  # 356

    A Famel tem uma nova versão do mítico modelo XF-17 – e é 100% elétrica
    O novo protótipo foi construído para ser exposto na 5ª edição do Salão Automóvel Híbrido e Elétrico, que decorre de 22 a 24 de outubro na Alfândega do Porto. Ao desenvolver uma motorizada elétrica, a equipa pretende ir além da renovação deste ícone, contribuindo ativamente no combate às alterações climáticas e na promoção do conceito de cidades mais sustentáveis.
  17.  # 357

    Custo Total de Propriedade dos elétricos em Portugal é o mais económico

    O LeasePlan Car Cost Index, que vai na sexta edição, é uma análise abrangente que revela o TCO de um automóvel - incluindo combustível/energia, depreciação, impostos, seguros e manutenção - em 22 países europeus (Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido).

    "Este relatório é um alerta para os decisores políticos: os carros elétricos ultrapassaram finalmente o ponto de viragem em termos de preços e são agora competitivos em termos de custos em toda a Europa. No entanto, a ação governamental, no que às infraestruturas diz respeito, continua a ser lamentavelmente inadequada", apontou o presidente executivo da LeasePlan, Tex Gunning, citado num comunicado.
  18.  # 358

    Colocado por: dom123
    Sim, esse preto já é outro nível, agora o cinza...

    Estamos a falar numa porra que com 20€ se muda a cor. Sejamos mais práticos, por favor 😅
  19.  # 359

    Sim, é uma boa observação. Desde o início do ioniq que há malta que não gosta da cor e faz um wrap com vinil por exemplo. Normalmente à mesma cor do resto.

    Eu gostava do meu como estava :-)
  20.  # 360

    Colocado por: Bruno.Alvesfaz um wrap com vinil por exemplo


    Isto é coisa para custar quanto?
 
0.0291 seg. NEW