Colocado por: Vítor MagalhãesOra bem, arranjar stresses com futuros vizinhos não será uma boa forma de começar.
O diálogo é sempre o melhor caminho a seguir, o que é foi proposto como solução?
Colocado por: pauloagsantospor estas e por outras é que no primeiro levantamento topográfico devia ter logo colocado lá os 365m2. o vizinho nunca sabia de nada, você ficava com os 37m2 a mais e não estava bloqueado.
Colocado por: marco1esse vizinho é uma anedota
se ele e os restantes construiram e muraram pelas áreas definidas em loteamento e no fim sobrou 37 m2 o erro está no loteamento
essa área não é dele por si só.
geralmente até costuma ser ao contrário, o ultimo acaba por ficar com menos.
Sendo assim o que tem a fazer é por as cabeças da camara, do projetista do loteamento, o seu projetista enfim todos a pensar nisso e arranjar uma solução.
tambem o seu projetista foi "mole", pois os restantes lotes e via publica já estavam consolidados só tinha mesmo era que escrever na área do lote os 365 m2 e trabalhar os indices com esse valor. o que estivesse a mais era o que ficava embora não registado.
Colocado por: luisrds
E ainda percebo menos quando ele tem de assinar. Mas, assinar o quê? Concretamente.
Colocado por: pauloagsantos37m2 em 365m2 é mais do que 10%
Colocado por: luisrdsEu não percebo porque o vizinho diz que o terreno é dele, uma vez que a propriedade dele está murada. Para fora do muro dele, tem 0 a não ser que tenha um registo dos 37metros
E ainda percebo menos quando ele tem de assinar. Mas, assinar o quê? Concretamente.
Ao meu lado vão construir duas casas e ninguém me consultou, nem me pediu para assinar nada, aliás, quando construi a minha o vizinho também não assinou nada!
Colocado por: Rossana M.logo levo a cre que este senhor esta a ver se ganha algum nao vejo outro motivo.
Colocado por: luisrdsEu deixava lá os metros e murava o meu terreno. Do lado desse vizinho fazia o muro mais alto que pudesse.