Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola pessoal,

    Mandei instalar um termoacumulador de 50L numa casa que só uso duas ou três vezes por ano e, durante uma semana.
    Devo deixa-lo ligado e cheio de àgua quando a casa está vazia? Ou devo desligá-lo da corrente e retirar a agua que está dentro?
    Muito obrigada e um abraço.
  2.  # 2

    Quando não precisa desliga, quando precisa liga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Celia Rodrigues
  3.  # 3

    Deslige da tomada e feche a torneira de segurança. Quando pretender utilizar faça os passos contrários.
    Não precisa de fazer mais nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Celia Rodrigues
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasDeslige da tomada e feche a torneira de segurança. Quando pretender utilizar faça os passos contrários.
    Não precisa de fazer mais nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Celia Rodrigues
  5.  # 5

    Mas deixo-o carregado de agua durante meses e desligado? Nao vai criar calcario nas resistencias?
 
0.0084 seg. NEW