Mandei instalar um termoacumulador de 50L numa casa que só uso duas ou três vezes por ano e, durante uma semana. Devo deixa-lo ligado e cheio de àgua quando a casa está vazia? Ou devo desligá-lo da corrente e retirar a agua que está dentro? Muito obrigada e um abraço.
Colocado por: Pedro BarradasDeslige da tomada e feche a torneira de segurança. Quando pretender utilizar faça os passos contrários. Não precisa de fazer mais nada.