Colocado por: Sara_ Silva2º A área de implantação do lote é inferior à área de implantação da edificação.
Colocado por: Pedro BarradasIsto eu não entendi....a mim parece que houve erros nas implantações dos lotes todos à esquerda da foto. nao correspondem à planta do loteamento e à Sara tocou-lhe as 'sobras'. o lote dela parece mais pequeno que deveria ser. por isso creio que existe um problem,a relativo ao índice de implantação
Colocado por: Pedro BarradasAlguns ainda não construíram, é a altura para meter uma ação e resolver/ aferir essas extremas.pelo menos ainda pode repor à força da lei os limites do seu terreno. mas alguem vai ficar mal. depois terão de se entender com os restantes, mas pelo menos a Sara nao fica agora a perder
Colocado por: Pedro Barradas... Vai haver alguma resistência da CM, não gostam nada de embróglios destes...é caso para dizer azar.. pois nao gostam porque o mais certo é terem de admitir que houve um erro algures..
Colocado por: Sara_ Silva2º A área de implantação do lote é inferior à área de implantação da edificação. Isto eu ja sabia mas o gabinete sempre me disse que como era um loteamento antigo, as edificações existes ja tinham pedido alteração da area dos outros lotes, logo não haveria problema.
Colocado por: Pedro BarradasEu mandaria um topografo medir o quarteirão, sobrepor com o desenho do loteamento e ver onde anda o erro. Os seus vizinhos, parece estar mal implantados os limites. Alguns ainda não construíram, é a altura para meter uma ação e resolver/ aferir essas extremas.
Colocado por: ricardomendesPara não haver problema em relação a isto, tem que fazer alteração ao loteamento.
Colocado por: Sara_ Silvae os outros foram alinhando a partir daí.nao podem. vc tem o direito de alinhar o seu pelo que está determinado na planta do loteamento.. nao tem de realinhar nada