Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      MRui
    • 12 novembro 2010

     # 81

    Colocado por: zedasilvaDeixei no dia em senti que afinal aquilo não era o melhor método para engatar gajas

    zedasilva,

    Toda a gente sabe que o melhor método é com charutos e de preferência numa sala oval. Mas salas ovais são movimento de mais para os nossos arquitectos e engenheiros. Só as sabem fazer quadradas ou rectangulares e depois lá se vai o prazer de uma boa charutada, com o pessoal a ter de se ficar por uma cigarrada.
  1.  # 82

    Bem então está explicada a obsessão do Luis pelos charutos. Afinal é um rapaz viajado e está habituado a outro tipo de arquiteturas.
    Afinal a culpa de não engatar-mos tantas gajas como merecíamos é dos arquitectos.
  2.  # 83

    Cheira-me que a culpa não será tão só dos arquitectos....
    É um palpite! :)
    Colocado por: zedasilva.
    Afinal a culpa de não engatar-mos tantas gajas como merecíamos é dos arquitectos.
    •  
      MRui
    • 12 novembro 2010

     # 84

    Colocado por: scazevedoCheira-me que a culpa não será tão só dos arquitectos....

    Concordo. Estou farto de dizer que a cremalheira toda podre não ajuda nada.

    Evitem também o sabão Barbatori, se cheiram mal ainda ficam a cheirar pior.
  3.  # 85

    Claro que não! Tb não sou assim tão extremista. Sei perfeitamente que ainda há muito engenheiro a fazer projectos
    • Samu38
    • 12 novembro 2010 editado

     # 86

    Que tal um vídeo sobre o tema?
    Não precisam comentar.


  4.  # 87

    Estes fumadores ainda não entenderam que nos estamos nas tintas para as suas opções de vida, o que não queremos tão sómente é apanhar com o fumo deles....
  5.  # 88

    e tambem já lhe disseram várias vezes que estes fumadores respeitam os outros e a lei, chiça!
  6.  # 89

    Boas

    Felizmente há remédio para tudo

    cumps
    josé cardoso
    •  
      MRui
    • 12 novembro 2010

     # 90

    Colocado por: ParamonteEstes fumadores ainda não entenderam que nos estamos nas tintas para as suas opções de vida, o que não queremos tão sómente é apanhar com o fumo deles....

    Óh j cardoso, apague lá o cigarro. Não vê que está a incomodar o Paramonte?
    •  
      June
    • 12 novembro 2010

     # 91

    No local onde trabalho há o grupo dos fumadores e o grupo dos não fumadores, insiro-me no último. É um facto são muito menos produtivos, em cada dia de trabalho, fazem pausas de 15m/20m para ir fumar lá fora, durante uma média de 6 vezes, logo trabalham menos 1,30h dia que os não fumadores, agora, imaginem ao final de um mês e de um ano! Se fosse gestora proibia as idas lá fora para ir fumar, atrás do cigarro vem a conversa...
    Não faz sentido, parar de trabalhar para manter um vício, imaginem que agora digo, vou lá fora beber um copo, não era aceitável e porque fumar é?
  7.  # 92

  8.  # 93

    Caro june, compreendo que 15/20 minutos para fumar um cigarro é um exagero, mas já se deu ao trabalho de contabilizar os minutos que os não fumadores gastam em pesquisas pessoais na Web, por exemplo ? Tem algum termo de comparação em relação à produtividade dos fumadores e não fumadores?

    Conheço empresas que têm salas de convívio, de jogos, de descanso e ginásio para os seus colaboradores usufruírem durante o horário de trabalho. E nem por isso se queixam da produtividade dos mesmos.

    Cumprimentos.
    •  
      June
    • 12 novembro 2010

     # 94

    Caro rui moreira,

    Em primeiro lugar sou cara e não caro.
    As pesquisas pessoais, salas de convivio, ginásios são frequentadas por fumadores e não fumadores, estamos a falar de um tempo extra, acrescendo ao tempo que os fumadores passam lá fora a fumar, (como acabou agora de acontecer) é certo que estou a conversar neste forum, mas estou simultaneamente a trabalhar.
    É uma questão de igualdade, não acha então temos que dar os mesmo direitos a todos os outros dependentes, toxicodependentes, alcólicos, etc., que algumas embora não sejam socialmente aceites têm os mesmíssimos direitos dos fumadores, de fazer pausas regulares no seu trabalho para irem consumar o seu vício.

    Um colega meu já chegou ao ponto de deixar um candidato à espera para entrevista, argumentando que tinha de ir fumar, não acho normal...
  9.  # 95

    Venho tarde mas só para dizer que não fumo mas tenho 3 gatos :))





    Colocado por: raquel.jma eu tenho um médico, que por sinal, é um excelente médico e não é fumador, que uma vez viu o meu falecido gato, bem peludo eme disse: sabes Raquel: esse teu gato faz-te pior que os cigarros que fumas.
    :))
  10.  # 96

    Colocado por: juneUm colega meu já chegou ao ponto de deixar um candidato à espera para entrevista, argumentando que tinha de ir fumar, não acho normal...

    Um colega seu deixou o Presidente da República à espera ?!?
    :-)
    •  
      June
    • 12 novembro 2010

     # 97

    Respeito todas as pessoas como respeito os fumadores, apenas não concordo com a situação que se vive no meu local de trabalho, pois acho que dispendem demasiado tempo a fumar.
    Luis KW no âmbito do meu trabalho, de formação, é normal o termo "candidato", que ainda está em selecção.
  11.  # 98

    Cara june, antes de mais peço desculpa por errar no género.

    Então a senhora acha que enquanto pesquisa e participa neste fórum, está a produzir para a empresa...?

    Sou a favor das pausas de 5/10 minutos durante o período de trabalho. Se os fumadores as quiserem aproveitar para fumar e os não fumadores para pesquisar na Web(por exemplo), não me incomoda.

    Trabalhei com pessoas que tinham o "vício" de tomar café constantemente. Será que o tempo que usavam a tomar café era menos importante do que o tempo que os fumadores usavam para fumar?

    Será que as drogas e o álcool são compatíveis com responsabilidades profissionais? Decerto que sim...mas não entendo como.
  12.  # 99

    Este comentário vem a destempo, mas é para sacudir água do meu cap..., digo, para desfazer dúvidas.

    NÃO FUI EU quem começou este tópico. Foi o nosso BigBrother FD. O facto de a primeira mensagem ser minha é porque foi tirada de outra discussão.

    Dito isto, eu não sou um antitabagista fundamentalista.
    Como já disse, o meu pai foi um grande fumador e a minha mãe continua sê-lo, e não é por isso que pretendo deserdar-me...

    Aliás, eu fui um dos que ficou na conversa após o tal «almoço do Forum» com dois inveterados consumidores de fumo de tabaco queimado. :-)
    Mas quem conseguiria resistir a tagarelar com dois excelentes e divertidíssimos conversadores como o j cardoso e o MRui ?!?
    •  
      MRui
    • 12 novembro 2010

     # 100

    Colocado por: Luis K. W.Aliás, eu fui um dos que ficou na conversa após o tal «almoço do Forum» com dois inveterados consumidores de fumo de tabaco queimado. :-)

    Só faltava esta. Agora vem insinuar que andamos a fumar beatas?! Os cigarros eram novos em folha e devidamente homologados pelo Estado português.
 
0.0178 seg. NEW