Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    já agora , para os que acham que a potencia é o mesmo que eficácia sugiro que no mínimo abram os olhos antes de dizer asneiras independentemente do aparelho que compararem ... há coisas potentes que só servem para gastar luz mai nada ...
  2.  # 82

    Eu ontem fui roubar o da minha mãe 👌🏻
      P_20220512_190058.jpg
  3.  # 83

    Colocado por: rafaelisidorobem , vamos a factos ... porque é que a malta não aceita uma demonstração em casa e aproveita para aspirar o seu colchão , não paga nada , não tem que comprar nada , não tem que ficar com rigorosamente nada exceto alguma oferta , acho que não custa muito perder uns miseros 40 minutos ... podem usar o vosso aspirador bom , potente xpto para fazerem comparações até , ao invés de malharem numa marca aproveitem e façam um limpeza .


    Aproveitam e marcam também uma demonstração da tupperware, e da bimby, e dos alarmes da securitas, e por aí fora....
  4.  # 84

    Colocado por: rafaelisidorobem , vamos a factos ... porque é que a malta não aceita uma demonstração em casa e aproveita para aspirar o seu colchão , não paga nada , não tem que comprar nada , não tem que ficar com rigorosamente nada exceto alguma oferta , acho que não custa muito perder uns miseros 40 minutos

    Simples. Porque não me apetece passar 40 minutos (que são facilmente o dobro) a aturar técnicas de pressão dissimulada. E no fim ainda ter de "falar com o director, que lhe vai fazer uma proposta". E não quero ter de dar o número de 5 pessoas para passarem pelo mesmo.
    Já lá passaram Rainbow e sei-lá-eu quantas outras "concorrentes". Só muda o aparelhómetro, a técnica é a mesma em todo o lado.

    Giro é quando depois passam o telemóvel ao director e ele tenta o resto da lavagem cerebral e eu lhe digo "olhe amigo, eu sei disso tudo, o meu primo/irmão/tio/avô/amigo trabalha há "c'anos" na marca-concorrente-que-não-interessa-para-o-caso e abrimos a porta ao seu colega porque alguém lhe deu o nosso número e todos temos de trabalhar. Mas o valor das máquinas, o custo real, a base de dados que vale uma porta aberta, conheço isso tudo". E ele agradece e ficamos amigos na mesma.
    E é verdade, tenho mesmo um familiar próximo que trabalha nessa vida há quase 20 anos. Por isso é que continuamos a abrir a porta e a receber bem todos quantos lá vão tentar vender: toda a gente tem de trabalhar e eu sei bem a dificuldade que é marcar estas visitas.

    Atenção, as máquinas são EXCELENTES. Uma Rainbow, uma Kirby, uma Filter Queen, etc, são máquinas excelentes cada uma nas suas características. Mas "imbestigue-se" como dizia o outro de quão longe estão da barbaridade de dinheiro que pedem por elas. Vão a um Cash Converters e peguem numa usada e façam excelente proveito, porque de facto é bom. Querem assistência? Liguem para o escritório mais próximo que vão ficar extasiados de vos poder mandar um colega a casa, não se preocupem que não pagam nada pela assistência mesmo não tendo dado 2500€ por um aspirador. Aquela base de dados, aquela porta aberta, ui ui, vale tanto mais que isso.

    Querem ser levados a sério? Acabem com a pirâmide e a venda porta a porta, metam as máquinas no comércio. São boas, excelentes sem dúvida, a única coisa duvidosa é a "máquina" por trás.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, ClioII, Caravelle
  5.  # 85

    Há um nome para isto: Hard Selling

    Submeti-me a isso uma vez a isso por causa da minha mãe (andou a criar-me durante não sei quantos anos, era o mínimo que podia fazer). Recordo-me da senhora dizer que eu era muito céptico (talvez por outras palavras) e lembro-me que, num momento em que eu já a estava a deixar desesperada, disse que também os médicos costumavam ser cépticos (que tinham a mania que sabiam tudo e tal...). Acabei por reter que, de acordo com a experiência daquela vendedora, a classe profissional que mais percebe de saúde costuma ter dúvidas relativamente a um produto que faz um conjunto de alegações nessa área.
  6.  # 86

    Colocado por: Bruno.AlvesPorque não me apetece passar 40 minutos (que são facilmente o dobro) a aturar técnicas de pressão dissimulada. E no fim ainda ter de "falar com o director, que lhe vai fazer uma proposta". E não quero ter de dar o número de 5 pessoas para passarem pelo mesmo.
    1a mentira .



    Colocado por: Bruno.AlvesMas "imbestigue-se" como dizia o outro de quão longe estão da barbaridade de dinheiro que pedem por elas.
    isso é algo muito relativo ... nem todos compram mercedes nem todos compram renault ...



    Colocado por: Bruno.AlvesQuerem ser levados a sério? Acabem com a pirâmide e a venda porta a porta, metam as máquinas no comércio. São boas, excelentes sem dúvida, a única coisa duvidosa é a "máquina" por trás.
    qual é o negocio que não tem uma maquina por trás ? eu tambem gostaria de ter a NOS em casa por 5€ mas a liga NOS não perdoa .
  7.  # 87

    Colocado por: rafaelisidoroisso é algo muito relativo ... nem todos compram mercedes nem todos compram renault ...

    Como disse, conheço muito bem os meandros destes aspiradores. Todos eles são excelentes, e não ponho isso em causa, pelo contrário reforcei-o: eu tenho um (não é Rainbow mas é "da família"), mesmo com um familiar próximo a trabalhar na área trouxe o meu de um Cash Converters. Estou muito satisfeito com ele e recomendo.
    No mercado normal valiam 1/3 do "esquema".

    Colocado por: rafaelisidoro1a mentira .

    Olha... Querem agora ver que eu não sei as demonstrações que tive em casa? Como é óbvio pediam-me e eu não tinha 5 números para dar, mas TODOS eles de TODAS as marcas tiveram a pressão dissimulada que termina com a chamada ao director. "Se não comprar já o valor não pode ser o mesmo, esta oferta só é válida na visita, podemos retomar o seu aspirador por um valor acima do mercado". TODOS!
    Mais uma vez, outra vez, a máquina é boa. Não estou a confundir o produto com a estratégia (ou com o preço ridículo).
    A facilidade com que se chama mentiroso a alguém hoje em dia de facto é incrível.

    Colocado por: rafaelisidoroqual é o negocio que não tem uma maquina por trás ? eu tambem gostaria de ter a NOS em casa por 5€ mas a liga NOS não perdoa .

    Outra vez: 1/3 do valor no mercado normal e tinham uma margem bestial. Claro, não tinha tantos "zeros", mas era uma margem de mercado.
    Imbestigue-se 😁
    Concordam com este comentário: IvoMartins
  8.  # 88

    Colocado por: Bruno.AlvesOlha... Querem agora ver que eu não sei as demonstrações que tive em casa?
    a demonstração demora o tempo que quiseres , não há nenhum compromisso exceto o da educação , não há numeros nem mais nenhum tipo de compromisso , queres pagas não queres siga .
  9.  # 89

    Colocado por: dalmonio

    Esta conversa de comercial é para enganar parvos...

    Gaba-se de a marca ser a escolha do consumidor. Vamos ver o prémio e, pasme-se, a Rainbow ficou em primeiro num total de 2(!!) marcas avaliadas. WOOOW Fantástico!

    Vêm com a conversa de que são recomendados pela fundação não sei do quê, e não sei das quantas, como se não se soubesse como funcionam essas recomendações fundamentadas e isentas (€€€€)

    Foram o nº 1 em vendas... um aspirador com o preço que tem num país com o poder de compra que temos... acha mesmo que é porque o aspirador é fantástico? Ou é pela falta de literacia do comprador tipo desses produtos?

    A minha avó também comprou um aspirador desses, há muitos anos. Não sabia ler nem escrever, e ganhava uma reforma de 200 ou 300€... andou a pagar o aspirador sei lá quantos anos e usou aquilo umas 2 vezes se tanto. Foi enganada com essas conversas de treta de comercial sabido, assim como muitos outros o são.

    Nunca estranhaste não terem um ponto de venda oficial? Eu posso responder-te desde já porquê. Porque em critérios de segurança, em critérios de qualidade, em qualquer critério para registar um produto, não tem uma única homologação no mercado. Esta é a realidade. Queres fotos de um E1 que nem chegou a ser utilizado 30 vezes que o motor rebentou, e tem tanto a turbina podre, como borrachas e todas as partes metálicas corroídas ? mando-vos fotos de tudo da próxima vez que fizer login. Acho que ia ser uma experiência interessante para todos os aficcionados que cairam na ilusão de estar a comprar algo fantástico. Já agora, aproveito e deixo uma dica de algo interessante... vejam o link: até isto consegue ser melhor que um rainbow, e reparem no preço...
    https://www.polti.pt/forzaspira-lecologico-aqua-allergy-natural-aspirador-con-filtro-de-agua?gclid=EAIaIQobChMIzoaHhJfS9wIVh7rVCh2AtgJvEAQYAiABEgIFjvD_BwE
    Concordam com este comentário: AdelaideF
  10.  # 90

    Colocado por: djouzeHá um nome para isto:Hard Selling

    Submeti-me a isso uma vez a isso por causa da minha mãe (andou a criar-me durante não sei quantos anos, era o mínimo que podia fazer). Recordo-me da senhora dizer que eu era muito céptico (talvez por outras palavras) e lembro-me que, num momento em que eu já a estava a deixar desesperada, disse que também os médicos costumavam ser cépticos (que tinham a mania que sabiam tudo e tal...). Acabei por reter que, de acordo com a experiência daquela vendedora, a classe profissional que mais percebe de saúde costuma ter dúvidas relativamente a um produto que faz um conjunto de alegações nessa área.

    há mais de 30 anos que está ultrapassado. e os padrões de qualidade nem sequer conseguem um certificado para um vendedor oficial. Essa é a verdade. Gato por lebre...
    Concordam com este comentário: IvoMartins
  11.  # 91

    Colocado por: VarejoteEu tive uma Clean Master como a Rainbow, mais de 15 anos, se voltava a dar de novo mais 3000€, por uma Rainbow, não.

    Ah sim??? onde está o certificado? Na antártictida? porque de resto, não está em lado nenhum deste mundo, deste planeta
  12.  # 92

    Colocado por: AnnysSou uma pessoa até bastante calma mas este grupo já me está a puxar os nervos...a sério!!
    Só tenho a dizer não gostam...não...querem...ok!! Mas aceitem que doi menos!!! Quem tem Adora! Quem não tem nunca vai entender o sucesso...

    Temos 335 000 clientes em Portugal...todos partiram de uma recomendação...muitos já trocaram por modelos mais recentes ( porque estão satisfeitos com a marca)
    Somos os únicos recomendados pela Fundação Portuguesa do Pulmão. Temos o produto do Ano. Certificação internacional da Fundação das asmas e alergias. Somos o país onde se vende mais Rainbow porque os Portugueses valorizam muito a casa e a limpeza e infelizmente temos um número altíssimo de alérgicos.

    Custa muito reconhecer a Qualidade de um produto com 85 anos de evolução!! Premiado no mundo inteito !

    Orgulho-me muito de representar a marca e como veem defendo-a porque sou cliente à 22 anos!

    Mas só não vê quem não quer ver!!
    Concordam com este comentário:Paulo123

    sim. tu és um bom exemplo de quem não quer ver. Mas já que insistem tanto, eu mostro-vos os bastidores. Amanhã deixo fotos aqui da bela porcaria que compram que nem qualidade comercial tem, e é vendido a um preço acima de um verdadeiro aspirador profissional
  13.  # 93

    Paulo123, faça a citação e responda por baixo da citação, dentro do mesmo post em vez de criar dois posts para a resposta. É mais fácil de perceber o feed do tópico assim e não corre o risco de ter uma resposta de outro user pelo meio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo123
  14.  # 94

    Colocado por: dalmonio

    Não, não é conversa de comercial, é a verdade:
    https://www.noticiasmaia.com/portugal-no-ultimo-lugar-do-ranking-de-literacia-financeira-da-zona-euro/




    É para rir certo? Quantos exemplos existem, ao longo da história, de recomendações e estudos manipulados e encomendados por quem tem €€€ para tal? A si e aos que andam a impingir essa maquina, claro que dá jeito ter estes estudos e meia dúzia de frases feitas, uns quantos prémios da treta, sim até parece mais credível.


    isso nem tem nada de estranho. E caso não saibas, os motores sem escovas existem desde que foram inventados motores eléctricos para funcionar com corrente alterna. Os motores com escovas provém de uma era ainda anterior á generalização do fornecimento eléctrico, ou seja, anterior ao século XIX. O que é mesmo estranho, e basta pesquisares peças de substituição é adquirires um rainbow de 2020, e ter um motor que... imagina só ... o acopolamento do induzido é feito com escovas... lol lol lol. Sem mais comentários :P
  15.  # 95

    Colocado por: Vítor MagalhãesPaulo123, faça a citação e responda por baixo da citação, dentro do mesmo post em vez de criar dois posts para a resposta. É mais fácil de perceber o feed do tópico assim e não corre o risco de ter uma resposta de outro user pelo meio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Paulo123


    Sou novo por aqui, a forma dos comentários é pouco intuitiva. Diga-me se resultou desta forma. Cumprimentos
  16.  # 96

    Colocado por: djouzeHá um nome para isto:Hard Selling

    Submeti-me a isso uma vez a isso por causa da minha mãe (andou a criar-me durante não sei quantos anos, era o mínimo que podia fazer). Recordo-me da senhora dizer que eu era muito céptico (talvez por outras palavras) e lembro-me que, num momento em que eu já a estava a deixar desesperada, disse que também os médicos costumavam ser cépticos (que tinham a mania que sabiam tudo e tal...). Acabei por reter que, de acordo com a experiência daquela vendedora, a classe profissional que mais percebe de saúde costuma ter dúvidas relativamente a um produto que faz um conjunto de alegações nessa área.


    eu tenho outro nome para isso - Vigarice levada ao extremo
  17.  # 97

    Colocado por: rafaelisidoroa demonstração demora o tempo que quiseres , não há nenhum compromisso exceto o da educação , não há numeros nem mais nenhum tipo de compromisso , queres pagas não queres siga .

    Boa? espera pelas fotos que vou deixar aqui amanhã. Quanto a boas coisas, convido-te e no teu próprio interesse a visitar outras marcas. até isto consegue em geral ser melhor- já testei um, que ofereci a um familiar - https://www.polti.pt/forzaspira-lecologico-aqua-allergy-natural-aspirador-con-filtro-de-agua?gclid=EAIaIQobChMIzoaHhJfS9wIVh7rVCh2AtgJvEAQYAiABEgIFjvD_BwE e este sim, tem certificado
  18.  # 98


    eu tenho outro nome para isso - Vigarice levada ao extremo

    Um nome em inglês dá sempre outra classe ;)
  19.  # 99

    Colocado por: Paulo123
    há mais de 30 anos que está ultrapassado. e os padrões de qualidade nem sequer conseguem um certificado para um vendedor oficial. Essa é a verdade. Gato por lebre...


    Lamento pela tua avó, muito sinceramente... :(
  20.  # 100

    Colocado por: Paulo123isso nem tem nada de estranho. E caso não saibas, os motores sem escovas existem desde que foram inventados motores eléctricos para funcionar com corrente alterna. Os motores com escovas provém de uma era ainda anterior á generalização do fornecimento eléctrico, ou seja, anterior ao século XIX. O que é mesmo estranho, e basta pesquisares peças de substituição é adquirires um rainbow de 2020, e ter um motor que... imagina só ... o acopolamento do induzido é feito com escovas... lol lol lol. Sem mais comentários :P
    a roda tambem existe desde que foi inventada , quanto ao resto é testar isso ...isso aqui é só muito bla bla bla e mai nada . maquinas diferentes a serem comparadas , faz-me lembrar uma historia de um gajo que pediu á mulher para lhe dizer uma coisa que o deixasse feliz e triste ao mesmo tempo , ela disse o seguinte : "o pinto do teu chefe é mais pequeno do que o teu ". , a serio ? tanta asneira dita aqui , eu gostava de saber qual é a maquina que não avaria , tudo isso é relativo , " nem 30 vezes e já avariou toda podre etc etc " a minha já trabalhou mais de 500x e está nova mas ás tantas sou eu que não sei trabalhar com ela digo eu . não há Poltis avariados ??? ui ui quero ver você sair de casa e meter o polti a funcionar 24horas ligado dentro do quarto fechado !!!!lol 😂
 
0.0239 seg. NEW