Colocado por: rafaelisidorobem , vamos a factos ... porque é que a malta não aceita uma demonstração em casa e aproveita para aspirar o seu colchão , não paga nada , não tem que comprar nada , não tem que ficar com rigorosamente nada exceto alguma oferta , acho que não custa muito perder uns miseros 40 minutos ... podem usar o vosso aspirador bom , potente xpto para fazerem comparações até , ao invés de malharem numa marca aproveitem e façam um limpeza .
Colocado por: rafaelisidorobem , vamos a factos ... porque é que a malta não aceita uma demonstração em casa e aproveita para aspirar o seu colchão , não paga nada , não tem que comprar nada , não tem que ficar com rigorosamente nada exceto alguma oferta , acho que não custa muito perder uns miseros 40 minutos
Colocado por: Bruno.AlvesPorque não me apetece passar 40 minutos (que são facilmente o dobro) a aturar técnicas de pressão dissimulada. E no fim ainda ter de "falar com o director, que lhe vai fazer uma proposta". E não quero ter de dar o número de 5 pessoas para passarem pelo mesmo.1a mentira .
Colocado por: Bruno.AlvesMas "imbestigue-se" como dizia o outro de quão longe estão da barbaridade de dinheiro que pedem por elas.isso é algo muito relativo ... nem todos compram mercedes nem todos compram renault ...
Colocado por: Bruno.AlvesQuerem ser levados a sério? Acabem com a pirâmide e a venda porta a porta, metam as máquinas no comércio. São boas, excelentes sem dúvida, a única coisa duvidosa é a "máquina" por trás.qual é o negocio que não tem uma maquina por trás ? eu tambem gostaria de ter a NOS em casa por 5€ mas a liga NOS não perdoa .
Colocado por: rafaelisidoroisso é algo muito relativo ... nem todos compram mercedes nem todos compram renault ...
Colocado por: rafaelisidoro1a mentira .
Colocado por: rafaelisidoroqual é o negocio que não tem uma maquina por trás ? eu tambem gostaria de ter a NOS em casa por 5€ mas a liga NOS não perdoa .
Colocado por: Bruno.AlvesOlha... Querem agora ver que eu não sei as demonstrações que tive em casa?a demonstração demora o tempo que quiseres , não há nenhum compromisso exceto o da educação , não há numeros nem mais nenhum tipo de compromisso , queres pagas não queres siga .
Colocado por: dalmonio
Esta conversa de comercial é para enganar parvos...
Gaba-se de a marca ser a escolha do consumidor. Vamos ver o prémio e, pasme-se, a Rainbow ficou em primeiro num total de 2(!!) marcas avaliadas. WOOOW Fantástico!
Vêm com a conversa de que são recomendados pela fundação não sei do quê, e não sei das quantas, como se não se soubesse como funcionam essas recomendações fundamentadas e isentas (€€€€)
Foram o nº 1 em vendas... um aspirador com o preço que tem num país com o poder de compra que temos... acha mesmo que é porque o aspirador é fantástico? Ou é pela falta de literacia do comprador tipo desses produtos?
A minha avó também comprou um aspirador desses, há muitos anos. Não sabia ler nem escrever, e ganhava uma reforma de 200 ou 300€... andou a pagar o aspirador sei lá quantos anos e usou aquilo umas 2 vezes se tanto. Foi enganada com essas conversas de treta de comercial sabido, assim como muitos outros o são.
Colocado por: djouzeHá um nome para isto:Hard Selling
Submeti-me a isso uma vez a isso por causa da minha mãe (andou a criar-me durante não sei quantos anos, era o mínimo que podia fazer). Recordo-me da senhora dizer que eu era muito céptico (talvez por outras palavras) e lembro-me que, num momento em que eu já a estava a deixar desesperada, disse que também os médicos costumavam ser cépticos (que tinham a mania que sabiam tudo e tal...). Acabei por reter que, de acordo com a experiência daquela vendedora, a classe profissional que mais percebe de saúde costuma ter dúvidas relativamente a um produto que faz um conjunto de alegações nessa área.
Colocado por: VarejoteEu tive uma Clean Master como a Rainbow, mais de 15 anos, se voltava a dar de novo mais 3000€, por uma Rainbow, não.
Colocado por: AnnysSou uma pessoa até bastante calma mas este grupo já me está a puxar os nervos...a sério!!
Só tenho a dizer não gostam...não...querem...ok!! Mas aceitem que doi menos!!! Quem tem Adora! Quem não tem nunca vai entender o sucesso...
Temos 335 000 clientes em Portugal...todos partiram de uma recomendação...muitos já trocaram por modelos mais recentes ( porque estão satisfeitos com a marca)
Somos os únicos recomendados pela Fundação Portuguesa do Pulmão. Temos o produto do Ano. Certificação internacional da Fundação das asmas e alergias. Somos o país onde se vende mais Rainbow porque os Portugueses valorizam muito a casa e a limpeza e infelizmente temos um número altíssimo de alérgicos.
Custa muito reconhecer a Qualidade de um produto com 85 anos de evolução!! Premiado no mundo inteito !
Orgulho-me muito de representar a marca e como veem defendo-a porque sou cliente à 22 anos!
Mas só não vê quem não quer ver!!
Colocado por: dalmonio
Não, não é conversa de comercial, é a verdade:
https://www.noticiasmaia.com/portugal-no-ultimo-lugar-do-ranking-de-literacia-financeira-da-zona-euro/
É para rir certo? Quantos exemplos existem, ao longo da história, de recomendações e estudos manipulados e encomendados por quem tem €€€ para tal? A si e aos que andam a impingir essa maquina, claro que dá jeito ter estes estudos e meia dúzia de frases feitas, uns quantos prémios da treta, sim até parece mais credível.
Colocado por: Vítor MagalhãesPaulo123, faça a citação e responda por baixo da citação, dentro do mesmo post em vez de criar dois posts para a resposta. É mais fácil de perceber o feed do tópico assim e não corre o risco de ter uma resposta de outro user pelo meio.
Colocado por: djouzeHá um nome para isto:Hard Selling
Submeti-me a isso uma vez a isso por causa da minha mãe (andou a criar-me durante não sei quantos anos, era o mínimo que podia fazer). Recordo-me da senhora dizer que eu era muito céptico (talvez por outras palavras) e lembro-me que, num momento em que eu já a estava a deixar desesperada, disse que também os médicos costumavam ser cépticos (que tinham a mania que sabiam tudo e tal...). Acabei por reter que, de acordo com a experiência daquela vendedora, a classe profissional que mais percebe de saúde costuma ter dúvidas relativamente a um produto que faz um conjunto de alegações nessa área.
Colocado por: rafaelisidoroa demonstração demora o tempo que quiseres , não há nenhum compromisso exceto o da educação , não há numeros nem mais nenhum tipo de compromisso , queres pagas não queres siga .
eu tenho outro nome para isso - Vigarice levada ao extremo
Colocado por: Paulo123
há mais de 30 anos que está ultrapassado. e os padrões de qualidade nem sequer conseguem um certificado para um vendedor oficial. Essa é a verdade. Gato por lebre...
Colocado por: Paulo123isso nem tem nada de estranho. E caso não saibas, os motores sem escovas existem desde que foram inventados motores eléctricos para funcionar com corrente alterna. Os motores com escovas provém de uma era ainda anterior á generalização do fornecimento eléctrico, ou seja, anterior ao século XIX. O que é mesmo estranho, e basta pesquisares peças de substituição é adquirires um rainbow de 2020, e ter um motor que... imagina só ... o acopolamento do induzido é feito com escovas... lol lol lol. Sem mais comentários :Pa roda tambem existe desde que foi inventada , quanto ao resto é testar isso ...isso aqui é só muito bla bla bla e mai nada . maquinas diferentes a serem comparadas , faz-me lembrar uma historia de um gajo que pediu á mulher para lhe dizer uma coisa que o deixasse feliz e triste ao mesmo tempo , ela disse o seguinte : "o pinto do teu chefe é mais pequeno do que o teu ". , a serio ? tanta asneira dita aqui , eu gostava de saber qual é a maquina que não avaria , tudo isso é relativo , " nem 30 vezes e já avariou toda podre etc etc " a minha já trabalhou mais de 500x e está nova mas ás tantas sou eu que não sei trabalhar com ela digo eu . não há Poltis avariados ??? ui ui quero ver você sair de casa e meter o polti a funcionar 24horas ligado dentro do quarto fechado !!!!lol 😂