Colocado por: HAL_9000Se calhar foi uma má ideia repor a 35h, just saying...MAs o nosso Costinha disse que não ia aumentar a despesa pública, deve ser por isso que não quer contratar mais gente
Colocado por: Sandra_ccJá alguém por aqui dizia: lá ver que países da europa têm mais médicos por habitantes.É verdade, mas por mim ainda se formavam mais, se há médicos a trabalhar no público e privado ao mesmo tempo, é porque inda temos falta. Parece-me simples.
Colocado por: Sasapo
A escola privada aqui da minha zona cobrava bem mais ao estado que os alunos custam agora na pública. Acabaram as aulas de equitação pagas pelo contribuinte.
Colocado por: HAL_9000O julinhos parece mais o JULAO, então comia 1500 euros por mês? poxa.
Colocado por: julinhosDepois mudei-me para a Rua Siqueira Campos, quando comprei o apartamento e vivo entre Copacabana e Cachoeiras de Macacu onde tenho o meu sitio.mas o julinhos pelo que relata que comprou no Brasil e em Portugal, tem fundo de maneiro. Penso que é isso que faz a diferença toda na maneira como vê o Brasil. Viver no Brasil com dinheiro deve ser algo muito bom mesmo, já viver nua zona pobre e violenta sem ter opção de mudar para outro sítio....
Colocado por: rjmsilva
Sabe valores, ou está a mandar para o ar?
Os valores pagos pelo estado às escolas privadas eram tabelados e igual para todas as escolas.
Colocado por: HAL_9000mas o julinhos pelo que relata que comprou no Brasil e em Portugal, tem fundo de maneiro. Penso que é isso que faz a diferença toda na maneira como vê o Brasil. Viver no Brasil com dinheiro deve ser algo muito bom mesmo, já viver nua zona pobre e violenta sem ter opção de mudar para outro sítio....
O facto é que está-se a tentar comparar dois país que não podem ser comparados, nem em tamanho, nem em contexto económico, nem sequer em contexto político ou geográfico. Sem nunca ter estado no Brasil, eu tenho a perceção que prefiro ser pobre em Portugal do que no Brasil. Já se tivesse bastante dinheiro, acho que seria feliz em ambos os países.
Colocado por: SasapoMas então melhorar as condições dos médicos no SNS, não entra na equação por algum motivo em especial?como dizia o outro "Que parte é que não percebeu? Não há dinheiro"". Lembre-se que com o PS no governo é sempre o que acontece mais cedo ou mais tarde.
Colocado por: TyrandeSeria um bom argumento se durante os anos em que as 40hrs estavam em vigor, o SNS tivesse funcionado sem atrasos.Não funcionava bem, mas agora esta pior, parece-me clarinho.
Colocado por: manelvcmas ainda ninguém pôs o dedo na ferida, e comentou que o Hospital de braga quando era PPP não tinha estes problemas e dava lucro ao estado?
Colocado por: HAL_9000Não funcionava bem, mas agora esta pior, parece-me clarinho.
Colocado por: HAL_9000como dizia o outro "Que parte é que não percebeu? Não há dinheiro"". Lembre-se que com o PS no governo é sempre o que acontece mais cedo ou mais tarde.
Colocado por: SasapoDinheiro ha, é é muito mal geridoNão há para acudir a todos. E agora que o PCP já não está de panelinha feita, se tapam a cara e destampam os pés, vem logo a contestação.
Colocado por: julinhosJá viu o preço da fruta ? Só na frutaria gastava 20 euros ou mais, porque comprava muita fruta, dia sim dia não ia á frutaria do paquistanês da esquina. Ainda por cima a fruta era uma porcaria! Agora felizmente tenho boas frutas de graça o ano todo. E a maior parte nem estão á venda em Portugal!
Colocado por: NostradamusA fruta em Portugal é uma porcaria? Então nunca comeu fruta noutro pais europeu, ou na verdade, nunca meteu os pés em Portugal. Eu acredito na segunda opção.
Colocado por: HAL_9000Não há para acudir a todos. E agora que o PCP já não está de panelinha feita, se tapam a cara e destampam os pés, vem logo a contestação.
Colocado por: NostradamusO Julinhos anda à varias paginas neste tópico constantemente a vomitar ódio contra Portugal. As suas constantes observações do "Brasil isto, Brasil aquilo" são demasiado..forçadas. Qual o interesse destas observações num tópico intitulado "Qual o futuro de Portugal?"?
Passe à frente homem. Ja todos aqui perceberam que Portugal não serve/serviu para si.