Colocado por: DR1982entao e as casas assentes em isolamento e com PRH?
Colocado por: DR1982nao concordo é em culpar sempre o DOpor isso é que disso nim.. porque o mercado também tem culpa.. o DO nao sabe, vê os outros a fazer igual e as casa nao caiem... .. alimenta
Colocado por: zedasilvaOs DO de hoje não são nenhuns totós.os que não são totós são picuinhas e chatos.
Colocado por: DR1982Sendo a solução de isolar pelos dois lados tão má como fizeram querer mais atras nem devia ser possibilidade sequer.proibe-se de se comer atum com carne picada? nao alimenta?
Colocado por: marcocarVai do uso da casa e das vivencias, do tipo de aqueciemnto etc.
Colocado por: zedasilvae quando uns dizem que é preciso e outros não como faz ? Tira à sorte? 😂
E para o nosso clima necessitamos de casas assentes em isolamento e com PRH?
Isso mais os 500 gadgets e outras tantas pane lei riçes que nos convencem que temos que instalar em casa por se não não temos qualidade construtiva.
Nós gastamos rios de dinheiro em porcarias desnecessárias nas nossa habitações
Colocado por: antonylemosproibe-se de se comer atum com carne picada? nao alimenta?pode haver quem diga que é o melhor dos dois mundos, tal como dizem os tipos do ICF, que isolar pelos dois lados é o melhor dos dois mundos.
Colocado por: DR1982e quando uns dizem que é preciso e outros não como faz ?
Colocado por: DR1982eu acho que é raro é encontrar um tecnico que perceba do assunto realmente isso sima maioria nao tÊm tempo para isso.. como disse o zé, ou hão de estar a estudar ou a enchouriçar projectos.
Colocado por: DR1982tal como dizem os tipos do ICF, que isolar pelos dois lados é o melhor dos dois mundos.
Colocado por: zedasilvaSe houver orçamento faz-se novas consultas.eu fiz, nao cheguei a nenhuma conclusão além do “eu acho…”
Colocado por: zedasilvaSe não houver terá que ser o DO a autoformar-se.
Colocado por: antonylemosna minha terra um dos meus maiores concorrentes é uma espécie de fábrica de chouriços..
Colocado por: antonylemosa maioria nao tÊm tempo para isso.. como disse o zé, ou hão de estar a estudar ou a enchouriçar projectos.nada mais normal e se tiver assim um contacto fixe na CM, então é que nem pãezinhos quentes
na minha terra um dos meus maiores concorrentes é uma espécie de fábrica de chouriços.. o tipo que desenvolve os projectos nem ao terreno vai. não há tempo aquilo é uma maq de fazer dinheiro.. no entanto fazem fila à porta
fiquei parvo quando descubri que o arq nem aos terrenos vai..
Colocado por: DR1982Também tentei, além de cabelos brancos também não ganhei mais nada
Colocado por: zedasilvaos engenheiros não têm fast food não são reconhecidos como tal tão facilmente como o MC
Os gajos do mcdonald's também, dizem maravilhas da comida deles.
Porque têm consciência que os consumidores (DO) não são nenhuns totós, agora inventaram umas coisas light e vegetarianas para compor o ramalhete.
Agora o pessoal que vai ao MC pode reclamar que está a ser enganado?
Se calhar uma grande parte do DO são iguais, quando vão ao técnico A ou ao técnico B já tem a plena consciência daquilo que lhe vai ser servido
Colocado por: zedasilvaO DR tem um grande defeito e creio que já lhe disse isso.eu já penso o inverso.. mostra interesse e percebe que quando se quer um certo resultado/qualidade nao basta ir ao mac.
Colocado por: DR1982os engenheiros não têm fast food não são reconhecidos como tal tão facilmente como o MC
Colocado por: DR1982não são reconhecidos como tal tão facilmente como o MCcerto.. mas quando o comun do mortal chega a receber orçamentos de especialidade e um é 500€ e o outro é 2000€ a maioria diz porra, o de 2000 é um chulo
Colocado por: antonylemoseu já penso o inverso.. mostra interesse e percebe que quando se quer um certo resultado/qualidade nao basta ir ao mac.
Colocado por: zedasilvaO seu projeto só sairá do papel quando o DR for capaz de começar a definir prioridades em função do orçamento que dispõe.E acha que não sei isso? O problema é defenir quaos são as prioridades.
Colocado por: zedasilvae quer ter tudo.e porque acha que isso acontece? Porque na duvida quer-se tudo para não correr o risco de ter decidido mal.