Colocado por: aprendiz2Colocado por: aprendiz2é que com valores dessa ordem vamos ter falências em massa e o problema (um dos) energético do Mundo resolvido....(autentico milagre)
tudo o resto deixa de ter nexo.... desapareceColocado por: aprendiz2é que com valores dessa ordem vamos ter falências em massa e o problema (um dos) energético do Mundo resolvido....(autentico milagre)
tudo o resto deixa de ter nexo.... desaparece
vou citar as vezes que forem precisas!!....dispare á vontade...mas tenha cuidado com o ricochete.
Colocado por: system32Você vende Daikin não vende??
Fala como se não existisse mais nenhuma marca boa!
Nunca me ouvio dizer mal dessa marca! Já voce...Colocado por: aquapego
Colocado por: system32Sabe, eu estou avontade, pois ou falo do que sei e posso posso demonstrar(casos concretos) ou falo sobre o que outras fontes me disseram, e ai se for preciso até identifico as fontes.
Ou seja, a falar concreto, certamente que não sou apanhado em fogo cruzado, agora ninguem me apanha em opiniões e não as fundamentar, não sei se está a entender...Colocado por: aprendiz2Colocado por: aprendiz2é que com valores dessa ordem vamos ter falências em massa e o problema (um dos) energético do Mundo resolvido....(autentico milagre)
tudo o resto deixa de ter nexo.... desapareceColocado por: aprendiz2é que com valores dessa ordem vamos ter falências em massa e o problema (um dos) energético do Mundo resolvido....(autentico milagre)
tudo o resto deixa de ter nexo.... desaparece
vou citar as vezes que forem precisas!!....dispare á vontade...mas tenha cuidado com o ricochete.
Colocado por: nspinheiroÉ que pelas minhas contas, se tiver certo, estariamos a falar de uma unidade tipo a Mitsubishi MXZ-5B100VA, que me parece um monstro.
as soluções referidas pelo Pedro Fernandes são com equipamento da Samsung
A instalação seria para 2 quartos, cada um entre 10 e 18 m2.
Colocado por: Pedro Fernandes
Epá...desculpe lá mas eu não apresentei nenhuma solução, muito menos referindo marcas...Apenas falei de btus e garantias no geral...
Abraço, Pedro
Colocado por: ccarvalhoE...será melhor multi split...ou 2 monosplit?
O que eu quero é que a coisa consuma pouco. Esse é o meu objectivo.
Quanto ao ruído...uma coisa boa para os quartos deve andar por volta de qtos decibeis?
Obg
Colocado por: ccarvalhoE...será melhor multi split...ou 2 monosplit?
O que eu quero é que a coisa consuma pouco. Esse é o meu objectivo.
Quanto ao ruído...uma coisa boa para os quartos deve andar por volta de qtos decibeis?
Obg