Colocado por: N Miguel OliveiraClaro que essa incerteza é tramada para quem paga...mas nao devia ser, o processo é consequencia da resolução de problemas.
Colocado por: antonylemosmas nao devia ser, o processo é consequencia da resolução de problemas.
Colocado por: N Miguel OliveiraNa minha opinião, uma cotação à posteriori tende a ser mais baixa que uma dada no dia 1sim poderá ser.. afinal já está feito o licenciamento temos melhor noção do que faz falta e da quantidade de trabalho que isso vai dar.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Passar só por passar sem acrescentar nada também de pouco adianta. Impressão 3D começamos há 5/6 anos e já iamos tarde. Idem para a realidade virtual... para complementar as imagens 3D. Há pessoas que não percebem bem os 3D ou perdem a orientação, precisam de algo dinámico.
Desde disso às maquetas interativas com tablets, hologramas, há de tudo... agora não basta que isso se traduza dum serviço mais rápido, convém que o produto seja bom.
O que é certo é que até o Partenon da acropole de Atenas se mantém uma referencia actual para certas coisas. Não basta ter os gadgets por ter. Sem unhas é mau tanto com as melhores ferramentas como sem elas.
Colocado por: Sasapojá vi que gosta de divagar sem acrescentar nada.
Colocado por: antonylemossim poderá ser..
Colocado por: N Miguel OliveiraPoderá ser não. É o que faz mais sentido mesmotambém pode aumentar o preço..
Colocado por: marco1correção de medidas? de quanto?
em todo o caso devia primeiro ter feito o registo da partilha e depois mais á frente em algo que já era seu fazia a correção.
Colocado por: nunogouveiaSe tem a partilha feita, presumo que pode resgistar o terreno tal como descrito pelo tribunal.
Depois de isso feito, deveria conseguir corrigir áreas, fazer destaques, etc...