Colocado por: bruper
Se tivesse água a entrar-lhe em casa há 4 anos, acharia que ainda é cedo para se resolver o problema? Está a falar de cor, só pode.
Colocado por: bruperMas ainda assim respondo-lhe.
Colocado por: spvale
Se uma das causas é ferros cravados nada têm o condomínio a arranjar, a justiça é lenta mas anda se não for mais proactivo o principal lesado é você.
Já enviou carta registada como prova?
Colocado por: LrLisboaSe isto tudo falhar, terá de agir individualmente contra o condomínio. Se diz que já leva 4 anos, decerto se o tivesse feitos há 3 anos teria o desfecho do tribunal. Se morar em concelho com julgado de paz até é muito mais rápido.
Colocado por: bruper
Mais proativo não é de todo levar o caso para a justiça. Nem em 10 anos tinha o assunto resolvido.
Nada tem o condomínio a arranjar? Então porquê?
Enviar carta registada como prova de quê? Da minha reclamação? Ambos os assuntos já estão lavrados rm diferentes atas de assembleia, com esta e a anterior administração. Depois, emails e repostas a emails servem certamente como prova. Mas se calhar ainda vivemos em 1950. Seja como for, provas não faltam de que o problema é do conhecimento de todos
Colocado por: LrLisboaDisse atrás que as empresas de gestão de condomínio são uma área sem fiscalização. Só queria apontar que quem as fiscaliza no sentido se fazem o trabalho ou não é quem lhes paga, vocês. Melhor fiscalização que esta não estou a ver.
Colocado por: LrLisboaA câmara aplica uma coima ao condomínio, incluindo você. A câmara não determina a execução das obras. Mas chateia as pessoas que às vezes é o que basta
Colocado por: bruperJá agora, será que posso imputar ao condomínio também o custo que vou ter para acionar a fiscalização da câmara?