Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alô,
    Sou proprietário de um prédio e pretendo desanexar uma parte.
    Na área de terreno a desanexar há um tubo de esgoto que dá serventia à moradia existente e que está localizada na outra parte do prédio.
    Quando fizer o registo predial da desanexação, na área a desanexar posso inscrever a servidão de passagem de tubo de esgoto, ficando esta como serviente e o outro terreno como dominante?
    Obrigado.
  2.  # 2

    Tem que colocar a questão na conservatória e provavelmente mandar fazer as plantas.
    O processo também terá que ser instruído na Câmara?
    Depois tem de actualizar nas Finanças.
 
0.0063 seg. NEW