Colocado por: BelhinhoNão.
Colocado por: BelhinhoNão.
Colocado por: *ccConseguem alterar o user e a pass? O email diz que é provisório, será que ainda não é o nosso usuário "oficial"?
Colocado por: PedroRibeiro09
Para mim, esse login foi só mesmo para adicionar os dados. Agora só nos resta esperar...
Colocado por: crisssxSó uma questão , recebi este email logo depois do registo e depois nada mais ?
Convosco foi a mesma situação ??
"Recebemos o seu pedido de registo de utilizador para acesso ao portal Programa Vale Eficiência - 2ª Fase.
E-Mail registado:999999999999999999999999 "
Colocado por: BelhinhoNão.
Colocado por: ematos
Sim!
Colocado por: Leao91
Já percebi que há muita informação contraditória. Tentei tirar a limpo hoje directamente com o fundo mas não consegui a chamada. Amanha volto a tentar.
Colocado por: LrLisboaEstá aí escrito. Pode usar para coisas diferentes se for no mesmo fornecedor. Pode usar um 3 fornecedores diferentes se usar 1 em cada vale.Pode usar o mesmo vale eficiência para várias tipologias (claro, no mesmo fornecedor). Os 3 vales para uma só tipologia, não pode.
Colocado por: BelhinhoPode usar o mesmo vale eficiência para várias tipologias (claro, no mesmo fornecedor). Os 3 vales para uma só tipologia, não pode.
Colocado por: BelhinhoOs 3 vales para uma só tipologia, não pode.
Colocado por: *cc
Quando li o regulamento, li que dependia da classificação hierárquico atribuído a intervenção.
Nível hierárquico 1 pode usar os 3 vales
Nível hierárquico 2 pode usar 2 vales
Nível hierárquico 3 só pode usar 1 vale
Já li o regulamento em outubro, posso estar enganado
Colocado por: LrLisboa
Não encontro essa regra. Pode indicar onde está isso escrito pff?