Colocado por: Baptista_Alguem sabe como cancelar?
gostaria de cancelar e ir a junta para ser mais rapido
Colocado por: Leao91Bem parece que me vou lixar. Tenho tarifa social por causa do abono da minha filha. Entretanto inscrevi me mal abriu a fase das inscrições, tudo direitinho, sem stress.
O meu espanto que ontem a minha mulher recebe uma carta a SS a dizer que em Janeiro cortam o abono. Podemos protestar e tal (não sei se vale de algo).
O meu receio é que cortem a tarifa social da electricidade e fique automaticamente invalido para os vales.
Colocado por: RcrdPrntEstá tudo em nome dela, o abono, a electricidade e a casa. Já tivemos o vale anterior.
Uma coisa, o contrato da eletricidade estava em seu nome ou da sua mulher?
Obrigado
Colocado por: Leao91Bem parece que me vou lixar. Tenho tarifa social por causa do abono da minha filha. Entretanto inscrevi me mal abriu a fase das inscrições, tudo direitinho, sem stress.
O meu espanto que ontem a minha mulher recebe uma carta a SS a dizer que em Janeiro cortam o abono. Podemos protestar e tal (não sei se vale de algo).
O meu receio é que cortem a tarifa social da electricidade e fique automaticamente invalido para os vales.
Colocado por: JPJDLVBoa noite,
Já tenho 1 vale da primeira fase e já me inscrevi para a segunda.
Estando o vale da primeira fase por usar, posso esperar e usar dois vales para um orçamento? Estou tentado a investir um poucos mais nas janelas mas para minha surpresa a empresa que até já me tinha dado orçamento, diz que não se consegue juntar dois vales para o orçamento?
A minha ideia passaria por:
Usar dois vales, o da primeira fase que não usei e Um da segunda fase para janelas (dando o restante eu mesmo);
Usar o terceiro vale para colocar AC (dando o restante eu mesmo).
Colocado por: Bigmouseentão é necessário ter tarifa social para obter o vale.
ou em alternativa tem de receber um dos seguintes subsídios.
os meus filhos tem abono, mas não tenho tarifa social.
Colocado por: LrLisboa
Mude o contrato de eletricidade para o nome do requerente do abono e é atribuído automaticamente. Ainda vai a tempo de se candidatar ao Vale eficiência
Colocado por: BigmouseO abono e o contrato de energia estão em meu nome. já solicitei a comercializadora
Colocado por: *cc
Qual é a potência do seu contador? Para ter tarifa social tem que ser 6,9 ou menos
Colocado por: Bigmouse4,6kVA
Estes números têm em conta tanto os candidatos que já se sabe serem elegíveis, pois a candidatura foi enviada por facilitadores, como os candidatos ainda por avaliar, cuja candidatura foi submetida pelos próprios.
Colocado por: AiOGajo
Como assim?!
Eu ainda nem sequer recebi os códigos para fazer login e fiz candidatura no dia 20 de Novembro, quando abriu e participei no vale anterior... Como é que já há pessoal com candidaturas elegíveis?!
Colocado por: Quilleute
Todos os que enviaram por facilitador são automaticamente aceites logo tem prioridade na atribuição de vales.
Ou seja … para a próxima entopem-se os serviços públicos para fazer algo perfeitamente acessível em casa .
Colocado por: AiOGajo
Como?!?!
No dia 20, não havia opção para escolher esse tipo de candidatura, só mesmo como beneficiário...
Não me digam que foram 4000 pessoas à junta no dia 20 já com toda a documentação preparada e reunida.