Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    Bom, já pedi em privado e acho que o devo fazer aqui. Sou uma inflamada e por vezes digo o que quero e o que não quero...

    Pedido de desculpas se fui dura demais. A intenção era provocar reacção e ajudar embora pareça que é a de crucificar. Estou aqui para o que precisar (vou continuar a dar na cabeça enquanto estiver com dívida ao senhorio).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W., carlosj39
  2.  # 182

    Já fui notificada avulsamente pelo que percebi,mas disseram me os solicitadores que isto vai ficar resolvido em 4-5 meses no maximo,portanto a açao de despejo vai-se realizar dentro destes meses.
    Será assim tão rapido?
  3.  # 183

    portanto pelo que percebi agora contam a partir desta data os 3 meses por lei que uma pessoa nao paga a renda e depois vem o processo...ele explicou mais ou menos por estas palavras e que depois vinha a notificaçao se eu quiser recorrer em 20 dias e ele deve de ter deduzido que vou deixar passar os 20 dias e pronto vou ser executada certo?
  4.  # 184

    Os 3 meses são anteriores á propositura da acção. Já devem ter decorrido, agora é o tempo de ser executada. Se já recebeu notificação avulsa presumo que agora faltem poucos meses. 4 ou 5 meses parece o normal, talvez até demasiados...

    Volte à segurança social e peça alojamento temporário.
  5.  # 185

    bom dia,ja falei com 2 solicitadores e disseram-me que a partir desta data decorrem os 3 meses e depois vem a entrega de cousa certa,entretanto tenho 20 dias para me opor e será o que vou fazer sempre ganho mais tempo e assim vou tentar adiar ao maximo a acção pelo menos at'e acabar o ano escolar.
    Agora tudo depende do tempo que vai demorar o tribunal a ver o processo.
    Peço desculpa aos demais senhorios que aqui veem...
    E j'a para saberem que com este orçamento de estado a minha prestaçao vai ser reduzida em mais 100€ agora é que nao sei o que vou fazer da minha vida(ao menos se fosse só a minha)...
  6.  # 186

    Eu custa-me IMENSO ler sobre uma situação como a sua, acredite.
    Agora tb me custa ler certas coisas que escreve! A cristina está sem pagar renda faz meses, agora dizem-lhe que a situação deverá ficar concuída em 4-5 meses e a crsitina acha isso rápido...
    Esta situação tem dois lados. E este tempo todo deve ter parecido tudo menso rápido ao senhorio!
    A segurança social deveria intervir/ajudar mais? Talvez sim.
    Mas quem não tem concerteza culpa nenhuma é o senhorio...

    Como já várias pessos lhe disseram, vive-se bem mais barato noutras terras.
    Pago 260€ por um T3 com mais de 100m2, em muito bom estado...
    E não creio ser uma necessidade para si, mas sabe quanto se paga por uma criança num infantário por aqui? (fantásticas instalações). Nem digo para os "citadinos" não ficarem doentes... ;)
    Ah, e o "por aqui" estamos a falar de uma vila com cerca de 10.000 habitantes, a 10km de Guimaraes, a outros 10 de VN FAmalicão, a 15km de Braga e a 40km do Porto... Ou seja, nenhum fim de mundo,
  7.  # 187

    Novamente, quem paga a crise é a classe média. Não é o Estado. Os 100 euros que lhe retiraram, retiraram ao senhorio que a acolheu e vão retirar aos senhorios futuros... Claro e à sua mesa e saúde... Pense em sair antes do despejo, ao menos divida o mal pelas aldeias...

    Lamento tudo isto, sinceramente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cristina serrano
  8.  # 188

    Ok,eu agradeço o apoio de todos,e sei que sao muitas as verdades ditas...
    sim estou a ponderar ir para outra cidade,vila...por muito que me custe,a vontade que eu tinha era de ir para fora do país mas se calhar ia passar mais dificuldades ainda,aqui a segurança social nao actua e se for preciso ainda me tiram os filhos na pior das hipoteses,eu já nao digo nada.
  9.  # 189

    Que lhe podem retirar os filhos não duvide...

    Acho que o mais sensato era isso mesmo. Pense nisso de mudar de sítio. Era melhor para si e para todos em especial para os seus filhos. A vida longe das grandes cidades é mais barata e ainda pode ser um quintalito para plantar legumes - não estou a brincar, quem me dera a mim ter uma vidinha assim mais pacata :)

    Tem o meu apoio incondicional, como aliás já sabe. Eu sou dura com as verdades mas mega condescendente com os erros e a Cristina está a errar ao viver permanentemente assim. Mude de vida e vai ver que é mesmo possível mudar tudo e ser mais feliz.
  10.  # 190

    boa noite, agora que ando a ver de casa estou a ver a dificuldade que estou a ter no arrendamento,em parte muito por culpa de pessoas como eu...
    Mas tenho me deparado com pessoas que nao querem passar recibo mas exigem irs,fiadores etc.
    Assim desta maneira nao estou a ver como vamos fazer pois agora nem fora daqui da cidade querem facilitar,enfim foi um desabafo pois entretanto vou me inscrever no departamento de habitaçao de lisboa ou vou ver de cooperativas
  11.  # 191

    Os meus sogros vão mudar de casa e estão a pensar ir para Esposende. Dos contactos que já fizeram, não têm pedido fiadores. Eles só podem arrendar sem fiador. Aqui por Monção também não costumam pedir fiador.
    É uma questão de passar pelo site da Casa Sapo e ver casas que possa pagar. Depois é contactar e perguntar se pedem fiadores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cristina serrano
  12.  # 192

    Continue a tentar... De certeza que encontrará qualquer coisa... mas sim, o aperto agora é maior e vai ser cada vez maior com os incumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cristina serrano
  13.  # 193

    Cristina,
    Se já teve que deixar a casa, quanto tempo demorou a acção de despejo a partir do momento em que deixou de pagar até à altura em que teve que devolver a chave?
  14.  # 194

    Boa noite a todos,de momento ainda me encontro na casa,mas estou preparada para ir me embora apesar de vou ver se peço adiamento até ao final do ano lectivo,pois não sei ainda para onde vou...
    Portanto Jacinta,o processo foi posto no dia 29 de Agosto e no dia 13 de Outubro já tinha o solicitador á porta a entregar a notificação avulsa,e agora estou a aguardar para recorrer.
  15.  # 195

    Então esta senhora esteve a morar quase um ano à borla e ainda quer recorrer, devia era encontrar um senhorio assim para o maluco.
  16.  # 196

    Depois de ler os comentários todos pergunto:
    Mas afinal que fizeram de mal os africanos e os ciganos para serem aqui pintados de "tão ruins"?
    Chiça, os vizinhos do meu pai são ciganos e moram numa moradia porque a pagam e porque andam nas feiras a vender para ganhar dinheiro.
    Não é um trabalho como outro, vender?
    E os africanos? São menos porque são mais morenos? Não sei porque tentamos escurecer no Verão também. É porque lhe admiramos a cor. Não? ;)

    Chiça... Que coisa! Sempre a falar nos ciganos e africanos. São iguais aos brancos. Há "maus" em todas as raças!
  17.  # 197

    Rosendo que falta de educação (não se compra no supermercado infelizmente)! FD alguma consequência para isto? Coisinha mais feia!!!
  18.  # 198

    Mistafly, eles passam-lhe recib quando lá vai comprar as camisolas? Por isso compram a vivenda, tá a ver a ideia?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnSof
  19.  # 199

    Cristina, não recorra, procure outra coisa por amor da santa!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cristina serrano
    •  
      FD
    • 26 janeiro 2011

     # 200

    Editei a mensagem do/a rosendo de forma a remover o conteúdo ofensivo.
 
0.0200 seg. NEW