Colocado por: SolivaSe calhar deriva da sua experiência
Colocado por: zedasilvaEsta questão da defesa/acusação nem sempre é um procedimento limpo e honesto.
Por isso há advogados que se gabam de raramente perderem uma causa.
Colocado por: MatosseijuroSe existiram 9000 mil contos e foram pagos eu irei acertar contas óbvio .
Colocado por: MatosseijuroA questão e que na prática quero saber tudo como se chegou aqui , porque não legalizaram ? Porque não escrituraram tudo ?
Colocado por: Matosseijuroevito falar com outros familiares ainda vivos do caso .
Colocado por: Matosseijuronem sei como e os imóveis os terrenos nada só através do Google Maps e de papéis de finanças e afins apenas números e fotos aéreas
Colocado por: zedasilvaem tribunal, nem sempre ganha quem tem razão mas com melhor souber defender-se.que é o mesmo que dizer: tiver melhor advogado
Colocado por: jorgealvesmelhor advogado
Colocado por: Soliva
Se calhar deriva da sua experiência , eu reiniciei a minha fase escolar e estou no primeiro ano de direito e encontrei 0 relevância …punitiva passível de ser utilizada para a contra-parte .
Mas ainda me faltam 3 anos …se calhar é isso .
Colocado por: MatosseijuroSe tiver que perder ..perco mas na justiça com papéis e um juiz .
O maximo que perco e o valor do advogado e da papelada sim se perder e prejuízo ...mas tem de ser a justiça a me dizer que perdi.
Agora uma coisa e certa se tivesse assinado em branco perdia sem saber ..sem lutar e sem ficar de consciência que lutei .
Se ganhar ganho tiro a parte da despesa o resto e meu não pedi um valor por ali além do bolo do negócio até posso perder num e ganhar noutro ,uma coisa e certa dei a cara dei os papéis e não tenho a temer .
Se existiram 9000 mil contos e foram pagos eu irei acertar contas óbvio .
Não fui eu que parti com advogados na linha da partida nem que pressionou .
Colocado por: Soliva
A verificar-se a validade do documento e cumprimento do disposto nele , é deduzir o valor no seu quinhão … Ainda terá a haver.
Colocado por: zedasilva
Que nem sempre é o gajo que saiu da faculdade com média de 18 ou 19.
Por norma é aquele que consegue ser mais ca... e filho de uma messalina.
Colocado por: AMG1Se na altura em que houve partilhas e pagas as devidas tornas, sem a devida formalização é certo, mas reconhecidas agora em juízo, porque razão haveria o herdeiro da herdeira que recebeu o seu quinhao em devido tempo ter agora direito a alguma coisa?
Colocado por: Soliva
Fácil , se hipoteticamente a partilha fosse reconhecida em juízo , após apresentação de comprovativo de pagamento de tornas , o facto da formalização não ter ocorrido á altura , lança a dita formalização e respectivas avaliações de bens a ocorrer á data do julgado.
Ora certamente os bens foram valorizados em tempo e em género ( no caso do terreno , existe já segundo o OP uma moradia , que obviamente sobrevaloriza os quinhões dos herdeiros. ) logo … mesmo que as hipótéticas tornas fossem consideradas , o valor de hoje do bem é maior ao da altura do acordo, havendo obviamente valor a haver.