Colocado por: VizinhoDoLadopossa "tramar" negócios a empreiteiros que pedem quase o dobro que outros pedem (como é fácil de vêr pelo intervalo de valores/m^2 que recebi em 4 orçamentos).se nao tiver tudo defenido,não é nada de admirar a diferença de valores que recebeu, é diferente de ir a um stand pedir o carro da marca X modelo Y extras Z do que chegar e pedir um carro de 5 lugares a diesel
Colocado por: pedregulhocomo está este topico atualmente?
Moradia térrea T4, 170m2, sem domótica, janelas adequadas mas sem exageros de espaços vidrados. Geminada. cozinha 12 m2, 4 quartos de +-12m2, 2 WC + 1 serviço. tijoleira na sala de jantar/estar. Sem garagem. E churrasqueira claro :P Apenas instalação de pre instalação de AC.
O que vos parece uma descrição destas? Seria para que gama de valor?
Obrigado
Colocado por: pedregulhoO que vos parece uma descrição destas?
Colocado por: joaocorreia404300K para 170m2 significa 1760 euros por m2?
Colocado por: joaocorreia404Com iva incluído?
Colocado por: joaocorreia404um empreiteiro me deu um valor não detalhado
Colocado por: DR1982Esse 3D parece-me confuso…
Colocado por: N Miguel Oliveira
Qual descrição?
Nem a zona diz qual é...
E o terreno? É como?
Para poder ter uma ideia tem que ser mais específico, e mesmo assim, o rango de valores poderá ser significatvamente extenso.
Colocado por: pedregulhoTerreno plano e facil construcao. Zona grande porto. Excluindo arranjos exteriores. So uma ideia de valor de construcao em si. Uma moradia simples.