Colocado por: sizeSerá mesmo, que cumpriu com o estabelecido nos contratos ?
Se calhar, não....
Colocado por: MariodieselQuem é que justifica isto?
Colocado por: Mariodiesel
Boa tarde, ninguém acredita até ver todas as faturas. Será tão dificil acreditar que isso aconteceu?
Colocado por: PalhavaQuanto pagam por mês TV+NET?
Colocado por: SolivaComo é que se espera que se opine sobre que valor é justo , se não detemos qualquer informação contratual e comunicações entre si e a operadora ?
Claramente para haver penalização havia período de fidelização , pelo que não o cumprindo é óbvio que tem de o pagar.
Situações flagrantes de facturas por pagar
Em situação de lista negra …
A Meo…
Agora se quer terminar esse pesadelo que tanto eles como você geraram, pague e termina …
Colocado por: size
Não será apenas pela verificação das facturas que se pode avaliar a razão daquilo que pretende expor.
Mas sim, as clausulas dos contratos e aquilo que lhe foi debitado.
Tem que expor com rigor o que está em causa. Cumpriu, ou não cumpriu, com todas as clausulas dos contratos ?
Qual a razão que a operadora invoca.
Colocado por: SolivaComo é que se espera que se opine sobre que valor é justo , se não detemos qualquer informação contratual e comunicações entre si e a operadora ?
Claramente para haver penalização havia período de fidelização , pelo que não o cumprindo é óbvio que tem de o pagar.
Situações flagrantes de facturas por pagar
Em situação de lista negra …
A Meo…
Agora se quer terminar esse pesadelo que tanto eles como você geraram, pague e termina …
Colocado por: MariodieselE você consegue por 1 minuto colocar-se no meu lugar e responder em que parte é que eu gerei esse problema? Ou é só dizer isso e que se f****?
Colocado por: MariodieselEstou a achar um bocado estranho estas respostas daqui.
Colocado por: Mariodiesel
A operadora nunca invocou quaisquer razão e que outra razão poderia haver quando o que estava em causa era um contrato de 9,99 e cujos debitos diretos começaram a ser 12, 13, 14 e ja passava dos 15? A unica coisa que me acusaram foi de ter terminado o contrato antes dos 24 meses e por isso tinha de pagar o valor todo que faltava até ao final desses 24 meses. Estou a achar um bocado estranho estas respostas daqui.
Colocado por: AlbertinoV
Diz que a operadora não lhe dá respostas concretas mas a mim parece-me é que não lhe dá a resposta que você quer.
Colocado por: Varejote
É o costume, podem encerrar o tópico.
Colocado por: AMG1Não é por acaso que as operadoras de telecomunicações são campeãs das reclamações. Será que os clientes nunca têm razão?