Colocado por: carlosj39Basta uma bateria já fora da garantia dar problemas grandes e lá vão essas contas pró car..
galheiro!
Colocado por: Xtrilho
É certo que é um componente que a ser totalmente substituído ficaria uma enormidade, mas além de raro, também pode acontecer nos de combustão, eu tive problema com motor num astra com 5 anos e 90.000km e deixei >2.000eur para reparação. Mas também podia ter sido o motor completo e aí o preço ainda seria outro (até porque o carro com as eletronicas todas nem sequer deu erro de avaria, eu é que notava alguma perda de potencia e se deixasse andar mais algum tempo teria provavelmente outra conta)...
Colocado por: VarejoteFamiliar com BMW i3, substituição de baterias, pagou mais de 11000€.
Colocado por: Zé Meirinhohttps://www.razaoautomovel.com/noticias/carro-em-chamas-na-a33-da-origem-a-incendio-na-amora/
Mais um VE a causar o pânico. /s
Colocado por: Zé Meirinhohttps://www.razaoautomovel.com/noticias/carro-em-chamas-na-a33-da-origem-a-incendio-na-amora/
Mais um VE a causar o pânico. /s
Colocado por: mafgodPara quem tem grandes receios de incêndio em VEs, vejameste artigo.
Indicam as vantagens e devantagens das várias quimicas das baterias.
Resumidamente, as LFP são as que tem um menor risco do "thermal runaway".
Colocado por: rjmsilva
Pensei que era este.
https://correiodeazemeis.sapo.pt/noticias/carro-ardeu-enquanto-carregava-bateria-na-via-publica
Colocado por: Varejoteporreiro para as voltas.
Colocado por: eu
Um SUV gigante para as voltas?
Colocado por: carlosj39Basta uma bateria já fora da garantia dar problemas grandes e lá vão essas contas pró car..
galheiro!
Colocado por: ricardoantuneso dinheiro é de cada um :)
Colocado por: ricardoantunesEu adorava andar de Strakar... depois passou-me.
Colocado por: joaoreisTal como o motor de um carro a combustão, se der problemas grandes... também se vai pro car...
Não seria o primeiro! Ui, ui...