Colocado por: 4por1tens ,mas primeiro trata da tarifa social , isso é que te poderá dar acesso ao vale eficiencia
Colocado por: Gimenez
Tenho que enviar para a empresa de eletricidade algum documento?
Colocado por: PedroRibeiro09Como é que é possível estar quase meio ano para corrigir a plataforma? Eu se tivesse meio ano para resolver um problema na minha empresa já tinha sido despedido...
Colocado por: Baptista_
Não existe mão de obra e tá tudo alocado ao programa anterior das pessoas que pagaram as janelas e vão recuperar o valor,
nós vamos esperar talvez em Janeiro avancem com isso, existem 5 facilitadores tecnicos na RNE ptt até o governo fazer o mesmo que está a fazer com o anterior programa em que pediu ajuda a 3 universidades vamos ficar a espera
Informamos que a sua candidatura a Beneficiário do Programa Vale Eficiência - 2ª Fase foi aceite com sucesso.
Enviam-se abaixo as credenciais provisórias de acesso à plataforma, onde deve proceder à alteração das mesmas e efetuar a aceitação do termo.
Username: x
Password: x
Para ativação do seu Utilizador, altere os seus dados de acesso, aceite o termo de aceitação e confirme as credenciais de acesso no separador "Dados de Acesso".
Nota: Informamos que o seu registo só se encontrará Ativo após ter alterado e confirmado os seus novos dados de acesso e ter efetuado a aceitação do termo.
Informamos que o seu utilizador foi criado com sucesso.
Relembramos que os seus dados de acesso são os seguintes:
Utilizador: X
Password: X
De forma a dar continuidade ao processo de atribuição do(s) Vale(s) Eficiência irá ser contactado, pelo Facilitador Técnico assim que este lhe for atribuído automaticamente
Colocado por: m0jPenso que facilitador técnico sempre existiu, é quem vai ficar responsável por reunir e apresentar propostas/orçamentos.
Colocado por: AiOGajopara o que queroO facilitador técnico é que vai decidir o que você precisa e onde pode utilizar os vales. Não é o beneficiário. Por ex; se ele entender que é prioritário você mudar janelas e você querer AC, não vai meter AC.
Colocado por: BelhinhoO facilitador técnico é que vai decidir o que você precisa e onde pode utilizar os vales. Não é o beneficiário. Por ex; se ele entender que é prioritário você mudar janelas e você querer AC, não vai meter AC.
Colocado por: AiOGajo
Nesse caso é preciso deslocar-se à habitação?
"Estes passos são descritos em detalhe de seguida:
a) O Facilitador Técnico recolhe a informação sobre o edifício de habitação permanente
do Beneficiário PVE que lhe foi atribuído, para avaliar o seu estado e identificar a(s)
tipologia(s) de intervenção mais adequada(s), tendo em conta o racional descrito no
ponto 8, assim como a disponibilidade do Beneficiário para a realização das
intervenções, tendo em atenção a data limite prevista no ponto 12.6 Este processo é
assegurado de forma remota, podendo ocorrer deslocações ao local em casos pontuais
para esclarecimento de questões específicas.
Colocado por: R3volutionEssa parte vai ser bonita, vai! As pessoas querem uma coisa e depois o técnico diz que precisa de outra..
8.6. A tabela seguinte apresenta as tipologias de intervenção hierarquizadas por ordem
decrescente do seu potencial para promover a eficiência energética dos edifícios. Assim, o nível
1 inclui as tipologias com maior potencial de promoção da eficiência energética nos edifícios e
assim sucessivamente. A escolha das tipologias de intervenção deve ser efetuada tendo em conta
este racional e as necessidades da habitação alvo da intervenção