Colocado por: SirruperA queda da KTM começou com esta má decisao.
https://youtu.be/63eWDd-Uj7c?feature=shared
Colocado por: treker666
Mas os estarolas acabaram por falhar tal como a KTm previu. MAs essa questão em nada minou a KTM, o grande problema é o número de modelos que têm em venda e que nem todos são competitivos do ponto de vista comercial. A 390 adv vem fazer o quê num mercado que já tem modelos de sucesso , quando nem apresentam um modelo mais leve, ou mais potente ou mais barato. E claro, a atitude para com os clientes da marca que viam as árvores de cames a berrarem na 790 enquanto a marca encolhia os ombros...
Colocado por: SirruperEles falharam?
Colocado por: ApostadorOs chineses aos poucos vão matar a Europa, é uma questão de anos.não reconheço mercado mais fiável que o japonês em todos os sentidos no que diz respeito a motos e carros ...
Anteriormente sucedeu isto com o mercado de motas japonesas, mas essas, ao contrário das chinesas, têm uma qualidade acima da média.
Deixo foto da minha japonesa em Alaska, Purdboe bay, um sonho realizado 🏍️
Colocado por: treker666
Aconteceu o que aparentemente a KTM tinha previsto, haveria partes intransitáveis no percurso o que veio a ocorrer. Na estrada dos ossos tiveram de carregar as motas até Magadan.
Colocado por: SirruperQuem falhou foi a ktm na maior oportunidade de sempre em mostrar ao mundo que as motas deles eram o melhor que havia em resistencia e durabilidade.
Colocado por: SirruperSe a Ktm tivesse aceitado, hoje o mundo das motas era diferente.
Colocado por: SirruperPara mim a ktm estava no bom caminho. Motas como as trails 1050,1090, 1190 e 1290 foram o reflexo de uma verdadeira trail para ktm aventureiros.
Colocado por: powerPTPessoal, anda aqui alguém do enduro?
Na compra de uma moto usada tipo YZ250 ou WR250 o que ter em conta? Podem ajudar com dicas que possa analisar antes de avançar com a compra?
Colocado por: rafaelisidoronão reconheço mercado mais fiável que o japonês em todos os sentidos no que diz respeito a motos e carros ...
Colocado por: NostradamusA WR tem a caixa e suspensão mais adaptada aos trilhos de fim de semana. Muito mais dócil ao comum dos mortais.a YZ e a Wr são duas motos de motocross ,a wr 250f é que é uma moto para enduro podendo circular na estrada mas mesmo assim é um motor limitado para andar na estrada , há que ter em conta na yz e na wr o número de horas entre revisões e o material colocado na última revisão , para enduro obviamente uma wr250f em vez da wr 250 , o mapa é outro a potencia é colocada de maneira diferente , tem mais velocidade de ponta , consome menos , suspensões são diferentes para melhor nos trilhos e o corpo agradece ... Não havendo uma wrf ,a Wr para ganha na yz porque a YZ 250 é a par de rodas as 250 a dois tempos um animal que é preciso saber controlar para não sermos controlados por ela !!!