Iniciar sessão ou registar-se
  1. A GALP já baixou os preços, não sei se é para todos os contratos, ou se é só para novos clientes.
  2. A goldenergy gosta de se por a jeito...
  3. Colocado por: sognimA GALP já baixou os preços, não sei se é para todos os contratos, ou se é só para novos clientes.


    se para aumentar se aplica a todos os clientes, espero que baixando, também se aplique o mesmo critério.
  4. Estou a ver mal ou a Plenitude está a oferecer condições piores na renovação(tinha plenitude com 25% de desconto) do que está a oferecer a novos clientes?
    Parece que está na hora de mudar.
      IMG_0959.jpeg
  5. É o habitual; quem está é besta, quem vem é bestial. São campanhas para atrair novos clientes e os actuais ficam com as condições que tem ou... mudam. Felizmente é fácil, relativamente rápido e grátis.
  6. Colocado por: HenriqueCimentoEstou a ver mal ou a Plenitude está a oferecer condições piores na renovação(tinha plenitude com 25% de desconto) do que está a oferecer a novos clientes?
    Parece que está na hora de mudar.
      IMG_0959.jpeg


    É simplesmente um abuso
  7. Colocado por: taunus

    É simplesmente um abuso



    Tudo normal, se em 1000 clientes, metade não ligar ao aumento anunciado...é tudo lucro.... é assim que funciona....
    Eu apercebi-me disso, quando estava da EDP Comercial... e houve uma campanha para novos clientes, liguei para lá para colocarem nessa campanha, na qual disseram que era só para novos...ok tudo bem desde aí ando mais atento...e já nem me custa mudar(pelo tempo que demora)....
  8. Colocado por: RcrdPrnt


    Tudo normal, se em 1000 clientes, metade não ligar ao aumento anunciado...é tudo lucro.... é assim que funciona....
    Eu apercebi-me disso, quando estava da EDP Comercial... e houve uma campanha para novos clientes, liguei para lá para colocarem nessa campanha, na qual disseram que era só para novos...ok tudo bem desde aí ando mais atento...e já nem me custa mudar(pelo tempo que demora)....


    Eu também mudo de imediato. Já nem me dou ao trabalho e perda de tempo de ligar a tentar negociar.
  9. Colocado por: Pereira_89


    Bem após enviar novo comprovativo dia 21/10, hoje 25/10 ligo novamente e dizem me que já foi reembolsado dia 11/10, perguntei como era possível se só enviei o comprovativo dia 12. Perguntei como era possível a semana passada terem me dito que o comprovativo de Iban foo rejeitado e a resposta foi que provavelmente há algum erro informático.
    Foi aberta mais uma reclamação para perceber o que se passa internamente.

    Resumindo os dias passam e dinheiro nem vê-lo.



    Só para dizer que passados 62 dias da abertura da reclamação, 23 dias após a decisão da reclamação, 22 dias após o envio do Iban e 9 dias após o deposito ser feito, finalmente caiu na minha conta o dinheiro.

    Até sempre Galp....
  10. Colocado por: HenriqueCimentoEstou a ver mal ou a Plenitude está a oferecer condições piores na renovação(tinha plenitude com 25% de desconto) do que está a oferecer a novos clientes?
    Parece que está na hora de mudar.

    Sim, foi discutido umas páginas atrás neste post.
    Houve um user que diz ter conseguido negociar as condições por linha telefónica. Eu tentei e não consegui - disseram-me que o preço era fixo por 12 meses e que não podiam fazer alterações ao mesmo. Saí para a G9.
  11. Acabei de resolver o problema: Gás natural para o regulado, electricidade para a G9. 15 minutos de trabalho.
  12. Eu estou a esperar ver se mantenho plenitude ou mudo agora em Janeiro para outra
  13. estou piurça.
    Recebi uma sms da G9 a dizer que o meu contrato foi cessado. Após falar com eles disseram que receberam pedido de mudança de comercializador! A eredes diz q foi a repsol e a repsol diz que nao tem nada em sistema.
    Seguiu JÁ uma reclamaçao no livro
  14. Colocado por: sky3205estou piurça.
    Recebi uma sms da G9 a dizer que o meu contrato foi cessado. Após falar com eles disseram que receberam pedido de mudança de comercializador! A eredes diz q foi a repsol e a repsol diz que nao tem nada em sistema.
    Seguiu JÁ uma reclamaçao no livro

    Isso aconteceu-me no ano passado quando a Repsol tinha bons preços. Como demoram muito tempo a tratar do processo (cerca de 1 mês), também tratei da adesão para outra comercializadora. Pouco tempo depois, veio a tal cessação pelo mesmo motivo. Por sorte, antes de ter tratado da 2a adesão, tinha enviado email à Repsol a dar conta da minha desistência. Com esse email, a Repsol reverteu o processo e nunca recebi faturas da Repsol sequer.

    Fica a nota para os interessados de que os tempos de adesão podem variar bastante consoante a comercializadora.
  15. "Eu estou a esperar ver se mantenho plenitude ou mudo agora em Janeiro para outra"

    Dmanteigas, espere lá mais um pouco antes de cancelar con a Plenitude... Deixe fazer pelo menos os 2 meses a ver se recebemos os 50 euros cada um 😉
  16. G9 está com excelente preço de potência contratada e termo fixo.

    É de confiar?

    perde um bocadinho para a galp no preço KW, mas só sentiria a partir dos 600KW +/-

    Há mais alguma taxinha que deva considerar, ou é Potencia Contratada + Termo Fixo + Preço KWH?

    Obrigado

    Nota: é tarifário para "preço fixo". Isso é o quê?
  17. Colocado por: Casa da Horta"Eu estou a esperar ver se mantenho plenitude ou mudo agora em Janeiro para outra"

    Dmanteigas, espere lá mais um pouco antes de cancelar con a Plenitude... Deixe fazer pelo menos os 2 meses a ver se recebemos os 50 euros cada um 😉


    Claro hehe :D

    De acordo com as contas, devemos estar a receber os vouches agora. Eu recebi o 1o ontem, ainda faltam mais 2 que fazem os 2 meses agora a 11 e 12 de Dezembro
  18. BOM DIA!

    Um aparte...

    Muitos dos comentários aqui neste tópico já nada têm haver com o título do mesmo... hihihih
  19. Colocado por: dmanteigas

    Claro hehe :D

    De acordo com as contas, devemos estar a receber os vouches agora. Eu recebi o 1o ontem, ainda faltam mais 2 que fazem os 2 meses agora a 11 e 12 de Dezembro

    Já eu ainda nem a primeira fatura recebi! Liguei para lá ontem e parece que vai ser emitida daqui a 2 dias. Era engraçado receber o vale primeiro ;-)
    Quero ver é se sempre vem de 50 ou se vão abrir uma guerra comigo e mandar o de 30 euros...
  20. Colocado por: ARAS79Muitos dos comentários aqui neste tópico já nada têm haver com o título do mesmo...

    Por acaso até acho que é dos poucos que se vai mantendo dentro da temática (fornecedores de eletricidade). O que ao fim de 3400 comentários é coisa rara e assinalável neste fórum.
 
0.0739 seg. NEW