Colocado por: mafgodFaça o test drive, depois pense nas outras opções :-)
Colocado por: pcspinheiroAqui a dúvida será entre um não tesla usado ou tesla de inventário novo porque posso abater o meu velhinho e, nesse caso, não vejo de facto nada que chegue ao tesla para usufruir do abate. Ou estão a escapar-me opções?
Colocado por: callinasEstamos no tópico dos veículos elétricos, alguém sabe de empresas que façam a conversão de um carro a gasolina para eletrico?Não consigo ver onde uma conversão compense face a um VE.
Colocado por: fpacardoso
O abate será para usufruir do fundo? Julgo que isso vai ser alterado num próximo programa.
Colocado por: neco
Ambos Highland (2024 e 2025) tracção traseira. Um branco e um preto
Colocado por: lmcaet
Qual a sua opinião sobre os piscas serem no volante?
E a marcha-atrás no ecrã?
Colocado por: callinasPois infelizmente avariou o motor do carro e estão a pedir cerca de 8 mil euros por um motor novo.
Colocado por: RUIOLI
Uma questão de hábito, já sai tudo de forma natural.
No caso da marcha atrás, dá para programar nas manobras outra forma de mudar de marcha, pé no travão de rodar para um lado e outro o volante (não tenho ativado e nunca usei, não acho necessário)
Colocado por: bluthunder82Ainda bem que existe uma segunda maneira de por a marcha atrás sem ser no ecrã.
Colocado por: callinasPois infelizmente avariou o motor do carro e estão a pedir cerca de 8 mil euros por um motor novo.
Colocado por: RUIOLI
Também há um botão físico junto ao espelho. Nunca experimentei...
Colocado por: pcspinheiro
Pois, são **** destas que me deixam de pé atrás logo à partida... Ter que olhar para um ecrã para meter a marcha atrás 🤬 mudar a climatização, etc? E depois um gajo toca num telemóvel e leva logo uma multa, porque é perigoso. Mas ser OBRIGADO a olhar para um ecrã para USAR o carro, isso é seguro 😱. Dois pesos, duas medidas. Era giro o dia em que começassem a multar os condutores por "usar dispositivos electrónicos enquando ao volante" 🤣🤣
Colocado por: RUIOLI
Pode usar a sua voz para comandar a climatização, não sei se muda a marcha pela voz.
Colocado por: hangas
Temos um cá em casa e é um carro e surpreende pela positiva para o segmento a que se destina.
Um excelente citadino e adequado para o comute sub-urbano diario.
A bateria LFP também é uma mais valia neste tipo de carro. Permite carregamentos frequentes a 100%, e menos sensivel a extremos termicos.
Pelo menos na versão MAX os interiores têm muito bons acabamentos e é mesmo muito confortavel.
Colocado por: Zé Meirinho
Uma nota: Se a ideia é trazer um carro no regresso, tenha em atenção o tempo necessário que lhe podem pedir para "preparar o carro".
No meu caso pediram 15 dias a contar desde o momento em que o dinheiro todo caía na conta do concessionário (mas foi em Agosto). Naturalmente que se for compra em privado ou stand sem garantia, deve poder levá-lo na hora.