Colocado por: lmcaet
Qual a sua opinião sobre os piscas serem no volante?
E a marcha-atrás no ecrã?
Colocado por: rjmsilva
Nem toda a gente consegue falar.
Colocado por: neco
Totalmente tranquilo, excepto meter pisca a sair das rotundas, mas vivo com isso.
Marcha atrás no ecrã. Impecável. Uso também a função de meter marcha atrás quando paro, rodo o volante e pé no travão. Muito útil 🤙
Colocado por: bluthunder82
8K por um motor? Mas que carro é?
Colocado por: pcspinheiro
Ainda que esteja com algum preconceito de quem nunca usou, se tudo correr bem no sábado dou feedback do test drive. Já me telefonaram hoje para confirmar.
Colocado por: callinas
Motor 1,6 MIVEC Mitsubishi, 2011
Colocado por: spvaleObrigado pelo comentário, eu fico todo trocado já li que as outras baterias são melhores as que devemos manter sempre entre 20%, 80% autonomia,
Colocado por: pcspinheiroÉ mais provável ter os segmentos de controlo de óleo presos com carvão e que não fazem o trabalho como devem. No meu Opel era o caso e desde a reparação o consumo de óleo é irrisório. Os erros electrónicos é ligar um adaptador obd barato que por vezes é suficiente para identificar o problema. Nem sempre como no meu caso actual, mas estamos a falar de 3-5€ pelo adaptador bluetooth.
Claro que um dia dizemos a nós próprios que chega de manter o fiel amigo agarrado á máquina com uma linha IV e que é altura de "puxar a tomada"
Colocado por: callinas
Motor 1,6 MIVEC Mitsubishi, 2011
Colocado por: hangas
Como em tudo o melhor é relativo. Ambas tem prós e contras.
As bateiras NFC têm uma maior densidade energética (quer por massa quer por volume), permitem correntes de carga e descarga maiores (carregamentos mais rápidos e mais aceleração máxima)
Por outro lado são de gestão mais complicada, degradação acelerada quando muito carregadas, etc.
As LFP são tudo o oposto, daí serem ideais para um citadino, onde a autonomia e peso não são tão relevantes.
Colocado por: spvale
Não é normal Mas não sei os km, já pediu uma segunda opinião? Mercado de usados/batidos é melhor.
1 amiga a1 com 200k foi á vida, comprou motor usado
Colocado por: spvale
Foi o que o mecânico mencionou, abrir o motor do carro é coisa impensável, nem as ferramentas tenho 😆
Colocado por: pcspinheiro
Percebo, e também confirmo que não é trabalho nem para ser apressado nem para quem, não tendo experiência, não tenha nervos de aço...
Mas há métodos que podem funcionar e que talvez valha a pena testar. Existem produtos que se podem introduzir pelo orifício das velas e deixar a actuar uns dias, com troca de óleo obrigatória, claro. O meu amigo mecânico acho que inclusive mencionou uma vez deixar "marinar" com gasóleo dentro dos cilindros, remover todo o excesso que não escoar para o óleo (e trocar o óleo). Se não funcionar, mal não fará, excepto o custo de troca de óleo...
Colocado por: mafgodNo Tesla, tenho o aviso sonoro quando vou a mais de 10km/h da velocidade legal permitida e pronto, quando prevarico lá levo com os apitos lol...
Colocado por: pcspinheiroM3, e pedi se podia ser o SR RWD com a bateria LFP, porque seria o único que me interessa. Para ver consumos reais nas minhas mãos.
Colocado por: mafgodSe por acaso a média no model 3 não agradar, nenhum outro lhe agradará :-)
É dos mais eficientes :-)
Colocado por: spvale
Não é normal Mas não sei os km, já pediu uma segunda opinião? Mercado de usados/batidos é melhor.
1 amiga a1 com 200k foi á vida, comprou motor usado
Colocado por: Sasapo
A não ser que seja um testdrive com uma viagem grandinha, não dá para testar grande coisa os consumos.