Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Estou a planear a reconstrução de uma sótão, e terei que usar vigas de madeira/ferro e o chão será em.placas OSB e depois poderá levar por cima placas laminadas ou não. Estou a pensar em OSB de 25mm. Qual deverá ser o vão máximo para a colocação das placas, ou seja a distância maxima entre vigas?
    Estou apenas a fazer o plano para saber com que posso contar.
    Obrigado
  2.  # 2

    Qual é o comprimento e secção das vigas?
  3.  # 3

    As vigas tem 5 metros de comprimento. Serão vigas no minimo com 100 a 150mm de largura
 
0.0077 seg. NEW