Bom dia. Estou a planear a reconstrução de uma sótão, e terei que usar vigas de madeira/ferro e o chão será em.placas OSB e depois poderá levar por cima placas laminadas ou não. Estou a pensar em OSB de 25mm. Qual deverá ser o vão máximo para a colocação das placas, ou seja a distância maxima entre vigas? Estou apenas a fazer o plano para saber com que posso contar. Obrigado