Colocado por: Kaka1987Joedualmar pode facultar o e-mail?porque também estou a passar pelo mesmo
Colocado por: AiOGajoEu tenho a candidatura 3xx, e ainda estou a aguardar pelo contacto do facilitador técnico...
Colocado por: SanevesFeedback - hoje fui contatada por uma empresa para dar mais detalhe sobre as janelas para que possam apresentar orçamento.Está bom de ver o que vai acontecer:
Colocado por: BelhinhoEstá bom de ver o que vai acontecer:
Imaginemos que as suas janelas custam 5000 eur normalmente. Vai receber um vale de 1300 eur. Portanto, o orçamento que vai receber dessa empresa vai ser de 6300 eur.
Este sistema serve para isso mesmo; para passar o dinheiro do PRR para as empresas.
Colocado por: AiOGajoClaro que deve ser assim, no entanto a user saneves "foi contactada" pela empresa. Desta vez parece ser ao contrário. Imagino que os vales serão encaminhados directos para a empresa. Digo eu.
Aconteceu-me muito isso no primeiro vale.
Por isso é que pedia primeiro orçamentos e só depois é que dizia que tinha um vale...
Uns deixavam de responder e outros diziam que com o vale tinham de dar outro orçamento, mas lá resolvi o problema e acabei por não pagar nada.
Colocado por: AvelinoEm que número vão as candidaturas com contacto do facilitador técnico?
Colocado por: AvelinoImagino que os vales serão encaminhados directos para a empresa. Digo eu
Colocado por: ematosEstá enganado.
O primeiro vale eficiência já era assim. O vale ia direto para eles.
Colocado por: ematoshttps://www.fundoambiental.pt/ficheiros/vale-eficiencia-perguntas-e-respostas-beneficiarios_rev_16-pdf.aspx#page12O pagamento era, claro. O vale era entregue ao beneficiário para contactar quem ele quisesse (desde que inscrito na plataforma). Agora, pelos relatos anteriores, parece que a empresa fornecedora não é seleccionada pelo beneficiário.
Colocado por: ematosO primeiro vale eficiência já era assim. O vale ia direto para eles.