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  1.  # 521

    Não...o motivo na "não conformidade" não foi referido nem comunicado em lado nenhum!

    Entretanto já obtive resposta ao mail enviado por mim. Pedem desculpa pelo erro de não indicarem o motivo e esclareceram qual o motivo. Já consegui apresentar a contestação!
    Concordam com este comentário: joedualmar
  2.  # 522

    por este andar, isto vai dar em nada
  3.  # 523

    Boa tarde,
    agora com perspectiva de eleições, vai tornar a empancar, entretanto chegamos a Setembro e não há vales atribuídos e os fundos do PRR vão pelo cano abaixo, não acham?

    Portugal no seu esplendor
    Concordam com este comentário: joedualmar
  4.  # 524

    A única coisa boa é que ninguém ficou a "arder" com investimentos prévios.
  5.  # 525

    Joedualmar pode facultar o e-mail?porque também estou a passar pelo mesmo
  6.  # 526

    Colocado por: Kaka1987Joedualmar pode facultar o e-mail?porque também estou a passar pelo mesmo


    mas já fez a submissão da candidatura? Se já fez, quando entra com as suas credenciais, vai ao e-balcão e coloca as questões, ou pelo nr. 210 519 411
  7.  # 527

    Eu tenho a candidatura 3xx, e ainda estou a aguardar pelo contacto do facilitador técnico...
  8.  # 528

    Colocado por: AiOGajoEu tenho a candidatura 3xx, e ainda estou a aguardar pelo contacto do facilitador técnico...


    eu também, nem sequer foi atribuído, enfim uma palhaçada à portuguesa
  9.  # 529

    Feedback - hoje fui contatada por uma empresa para dar mais detalhe sobre as janelas para que possam apresentar orçamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LrLisboa
  10.  # 530

    Alguém sabe em que número vai o contacto do facilitador técnico?
  11.  # 531

    Colocado por: SanevesFeedback - hoje fui contatada por uma empresa para dar mais detalhe sobre as janelas para que possam apresentar orçamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LrLisboa
    Está bom de ver o que vai acontecer:
    Imaginemos que as suas janelas custam 5000 eur normalmente. Vai receber um vale de 1300 eur. Portanto, o orçamento que vai receber dessa empresa vai ser de 6300 eur.
    Este sistema serve para isso mesmo; para passar o dinheiro do PRR para as empresas.
  12.  # 532

    Colocado por: BelhinhoEstá bom de ver o que vai acontecer:
    Imaginemos que as suas janelas custam 5000 eur normalmente. Vai receber um vale de 1300 eur. Portanto, o orçamento que vai receber dessa empresa vai ser de 6300 eur.
    Este sistema serve para isso mesmo; para passar o dinheiro do PRR para as empresas.


    Aconteceu-me muito isso no primeiro vale.
    Por isso é que pedia primeiro orçamentos e só depois é que dizia que tinha um vale...

    Uns deixavam de responder e outros diziam que com o vale tinham de dar outro orçamento, mas lá resolvi o problema e acabei por não pagar nada.
    Concordam com este comentário: joedualmar
  13.  # 533

    Colocado por: AiOGajo

    Aconteceu-me muito isso no primeiro vale.
    Por isso é que pedia primeiro orçamentos e só depois é que dizia que tinha um vale...

    Uns deixavam de responder e outros diziam que com o vale tinham de dar outro orçamento, mas lá resolvi o problema e acabei por não pagar nada.
    Concordam com este comentário:joedualmar
    Claro que deve ser assim, no entanto a user saneves "foi contactada" pela empresa. Desta vez parece ser ao contrário. Imagino que os vales serão encaminhados directos para a empresa. Digo eu.
  14.  # 534

    Em que número vão as candidaturas com contacto do facilitador técnico?
  15.  # 535

    Colocado por: AvelinoEm que número vão as candidaturas com contacto do facilitador técnico?


    a minha tem o numero 0226XXXX e facilitador nem vê-lo
  16.  # 536

    Colocado por: AvelinoImagino que os vales serão encaminhados directos para a empresa. Digo eu


    O primeiro vale eficiência já era assim. O vale ia direto para eles.
  17.  # 537

    Colocado por: ematos

    O primeiro vale eficiência já era assim. O vale ia direto para eles.
    Está enganado.
  18.  # 538

  19.  # 539

    Colocado por: ematoshttps://www.fundoambiental.pt/ficheiros/vale-eficiencia-perguntas-e-respostas-beneficiarios_rev_16-pdf.aspx#page12
      IMG_5032.jpeg
    O pagamento era, claro. O vale era entregue ao beneficiário para contactar quem ele quisesse (desde que inscrito na plataforma). Agora, pelos relatos anteriores, parece que a empresa fornecedora não é seleccionada pelo beneficiário.
    Concordam com este comentário: joedualmar
    •  
      AiOGajo
    • 26 março 2025 editado

     # 540

    Colocado por: ematosO primeiro vale eficiência já era assim. O vale ia direto para eles.


    Não ia não.

    Aliás eu fiquei com a "empresa na mão", porque eles precisavam da minha autorização para conseguirem aceder ao pagamento do vale.
    Concordam com este comentário: joedualmar
 
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