Colocado por: SrRTb é possível ir a temperaturas de impulsão mais baixas tipo 14graussim, mas somente se a humidade relativa ambiente for inferior e 60% (o que é impossivél de ter no verão) senão temos condensação.
Colocado por: jorgealvessim, mas somente se a humidade relativa ambiente for inferior e 60% (o que é impossivél de ter no verão) senão temos condensação.como disse com outro controlo
Colocado por: ALCLCFa bomba tem de produzir 12-14ºC
Colocado por: ALCLCFdeixou-se virada apenas para pisos) 8ºC, 12ºC, 14ºC, 16ºCxii
Colocado por: setaevraposso mudar uma caldeira a gasóleo por uma bomba de calor para alimentar radiadores (+ e AQSsim
Colocado por: setaevraSe tiver a bomba de calor, poderei usar os radiadores para refrigeração no verao como no PHR?não
Colocado por: setaevraprecisa de estar ao Ar Livresempre no exterior
Colocado por: ALCLCFmas testei durante a sexta/fds (deixou-se virada apenas para pisos) 8ºC, 12ºC, 14ºC, 16ºCacho que esta muito baixa pois a temperatura minima d eida não deverá ser inferior a 15ºC e mesmo assim vai originar condensação nalguns pontos
Colocado por: jorgealvesnão
Colocado por: setaevrapoder pode
Agora fiquei desiludido, pensei que poderia ter a agua a circular fria, mesmo sem ter óbviamente o mesmo desempenho do phr.
Colocado por: setaevra
Agora fiquei desiludido, pensei que poderia ter a agua a circular fria, mesmo sem ter óbviamente o mesmo desempenho do phr.
Colocado por: ALCLCFCom ventiloconvectores se calhar funciona bem!?
Colocado por: ClioII
iria ficar com os radiadores a escorrer água de condensação.
Colocado por: setaevra
Não tinha pensado nisso.
Mas entao, quer dizer que o PHR para alem de refrigeração é uma fonte de condensação nos pisos?