Colocado por: rjmsilvaOs anos não são todos iguais
Colocado por: luisrdsSe está encostada ao muro devia transplantá-la, se não, adeus muro. Isso é uma árvore de grande porte, vai rebentar com tudo.
Colocado por: Casa da HortaTambém a mudava de sitio. Ao tirá-la via se dava para separar em duas mantendo boas raízes para cada uma. A altura ideal para mudar é no fim das geadas, mas até o fazia já neste outono para não a deixar crescer tanto. Há sempre o risco de secar, claro, mas ficar aí também não me deixaria confortável.
Colocado por: Casa da HortaFazem 4 meses daqui a 10 dias. Foi para provar e ver como estão. A partir dos 4 meses e tal vou arrancando conforme pedidos ou para cozinhar.
Entretanto mais uma cesta com 5 kg de cherry e uma caixa de redondo, tudo com aspeto são e muito saborosos👌
Colocado por: barreira
Também vende tomates?
Colocado por: Casa da HortaTanto trabalho a colher, lavar, pesar e ensacar para agora acabarem nas galinhas!
Colocado por: rcd2023
Congelar para no inverno fazer um bestial arroz de tomate!
Colocado por: NTORIONNo arroz nunca testei, mas para a sopa servem bem.
Uma semana no frio n se estragam, n dá para aproveitar?
Colocado por: Casa da HortaPareço um marreta sempre no contra, mas tomate na sopa no verão é mistura pouco recomendada. Não aguenta um dia no frigorífico sem azedar 😮
Colocado por: NTORIONNO frigorífico qual a diferença ser inverno ou verão? N a podes é deixar fora a arrefecer. É rara a sopa q n leva tomate comigo.
Colocado por: Casa da Horta
Nós fazemos sempre uma quantidade grande (panela de pressão cheia) e mesmo sem tomate, agora no calor, não aguenta os mesmos 3 a 4 dias que dura no inverno. Deixamos sempre umas horas a arrefecer antes de ir para o frigorifico, talvez seja por causa disso.
Colocado por: Casa da Horta
Sim, aqui para os colegas de trabalho.
Mas não sou grande vendedor. No domingo esqueci-me de trazer os 6 sacos que tinha encomendados. Tanto trabalho a colher, lavar, pesar e ensacar para agora acabarem nas galinhas!



Colocado por: rafaelisidoroUm citroen catus a gasolina precisa de 1 kit de embraiagem bi , o stand oficial pede 2300€ + 12 horas de serviço.
Uma oficina multimarca pede 1650 mais 6 horas de serviço .
O autodoc tem um kit da Valeo todo completo por menos de 400€ , todo completo .
Havia de haver uma fiscalização mais rigorosa sobre a mão de obra praticada nas oficinas .
Colocado por: MarcopomMais vale tarde do que... Tempo de colheita!