Colocado por: Palhava
Eu já fui vítima disso e estou escaldado.
Colocado por: PickaxeSe tivessem assim tanto sucesso no imobiliário, não andavam a tentar ganhar dinheiro com formações
Colocado por: PalhavaQue repercussões terá esta actividade no preço crescente que se verifica no acesso à habitação em Portugal e globalmente?
Colocado por: fagulhas
Foi vitima de umalgoritmona internet, e por isso foi escaldado.
Colocado por: rod_2000a maioria das pessoas que efetivamente têm os recursos para tornar o imobiliário um investimento não segue nem vê esses "influencers".
Colocado por: PalhavaCreio que a filosofia da partilha assenta na possibilidade de se tornarem "gurus" na área do imobiliário. Criarem uma rede de contactos que lhes permita terem acesso privilegiado a bons negócios.
Colocado por: PalhavaComprar casa própria como maior investimento da vida é um erro para quem não tem muito dinheiro.