Colocado por: AlexMontenegroEu faria furação nova na parede, com novos alinhamentos no suporte VESA, novas buchas e respectivos parafusos.
Colocado por: AlexMontenegroAproveite os dois furos da direita e abra novos furos no lado esquerdo do suporte, rasgos do meio. Use bucha metálica com parafusos e anilha e apertar com chave de roquete até não apertar mais.
Pode, e deve, furar com broca mais fina para servir de guia e depois abre com a broca definitiva.
Colocado por: Varejote
Se for tijolo oco, quanto mais aperta, mais a parede vem atrás.
Colocado por: AlexMontenegro
Tenho 3 televisões montadas em tijolo com bucha metálica e em nenhuma veio o tijolo atrás e já fiz várias instalações, nunca me aconteceu. Pode acontecer quando o furo é menor que o tamanho do parafuso. Também existem buchas tipo borboleta ou buchas de esmagamento.
Colocado por: AlexMontenegroem tijolo com bucha metálica
Colocado por: eu
Mas que tipo de bucha metálica?
Colocado por: VarejoteA buchas metálicas normalmente são curtas, porque são para betão, em tijolo só apanha um canudo
Colocado por: Varejote
A buchas metálicas normalmente são curtas, porque são para betão, em tijolo só apanha um canudo, se o revestimento for estuque projetado pouco resistente, mais vale buchas nylon compridas e respectivo parafusos, que assim vai fazer ancoragem em 2 canudos.
Última análise conforme o peso, bucha química, camisas compridas e varão roscado.