Colocado por: pcspinheiroEu tenho tipicamente usado Delta (chávena ou Ritual), por vezes Sical. Ultimamente tenho achado o Delta... meh... Gosto de um café aromático, pouco azedo (pouco caro, de preferência, mas o preço é relativo). O que sugerem que experimente?
Colocado por: euTambém gastava Delta, tanto o chávena como ritual, e não sei se mudaram a origem dos grãos, mas tornou-se intragável.
Colocado por: NTORIONAcho que devem trocar frequentemente, deve depender do preço do grão no mercado.
Colocado por: pcspinheiroO que sugerem que experimenteGostos são sempre relativos, mas eu gosto, particularmente do Lavazza e do Sanzala (cada vez mais difíceis de comprar em PT).
Colocado por: eu
Também gastava Delta, tanto o chávena como ritual, e não sei se mudaram a origem dos grãos, mas tornou-se intragável.
Segui uma recomendação deste tópico e passei a consumir Kimbo, comprado online aqui:https://hello-coffee.com/product/extra-cream/
No segmento de preço acessível, é de longe o melhor que já consumi.
Colocado por: pcspinheiroJá alguém experimentou os cafés FEB? Acabo de descobrir que estão localizados aqui pertinho, mesmo no meu caminho de casa :-)
Colocado por: Belhinhoparticularmente do Lavazza
Colocado por: larkhe
Nas traseiras da FEB tem tb a Cafés Mambo tb costumam ser bons ...
Colocado por: pcspinheiroHouve uma altura em que o meu favorito era -espantem-se - o da marca Continente.
Colocado por: pcspinheiro
Obrigado pela dica, vou ver se lá passo amanhã. Realmente, os cafés "tradicionais" andam uma bosta. Houve uma altura em que o meu favorito era -espantem-se - o da marca Continente. Não sei por que deixei de comprar. Talvez as promoções nos outros? Vou dar uma hipótese aos FEB. O preço é ainda mais em conta que deltas e sicais e afins.
Será que torram ali em Taveiro? Por vezes naquela zona sente-se um cheiro intenso a torrado, mas é mais tipo pão queimado...