Colocado por: hfsoPosso dizer que trabalho com fornecedores internacionais á mais de 10 anos, e nunca tive problemas com as garantias. É tudo uma questão de escolher bem o fornecedor.
O projetoLowCostITnão é uma empresa que esteja a começar agora, é uma nova área de negocio, de venda que equipamentos e consumíveis a baixo custo, sendo que tentamos sempre obter o preço mais baixo retirando da equação o custo de equipas de vendas, de espaço físico, entre outros.
Não vou desmoralizar, este tipo de troca de ideias é bom quer para mim quer para outras pessoas que queiram aprender alguma coisa.
Dito isto agradeço qualquer tipo de 'inputs' dado serve para melhorar e uma pessoa tem que escolher o que quer aplicar e o que descartar.
Colocado por: hfso
Eu também sou de acordo com o comprar português mas a maioria da distribuição em Portugal não traz mais-valias ao cliente final, apenas mais custos.
Colocado por: Anonimo16062021
Isso não é novidade nenhuma,sempre assim foi e sempre assim será.
Colocado por: Nelson A.as vantagens de se ter fornecedores nacionais é muito grande...
Colocado por: dutilleulInfelizmente não é a experiência que tenho.
Um dia o meu gps avariou (já fora da garantia)
Vou ao site da empresa (tomtom) leio os procedimentos a realizar para assistência.Em menos de uma semana- não posso precisar os dias com exactidão mas foi menos de uma semana - tinha o aparelho em casa devidamente reparado e sem quaisquer custos (!). Vieram buscar o aparelho a casa e entregaram-mo em casa. Além de imprimir umas etiquetas não fiz rigorosamente mais nada.
O aparelho foi à Holanda e voltou...
(e repito: não me exigiram o pagamento de rigorosamente nada, nem sequer o do transporte - seviços express de uma transportadora)
Colocado por: Anonimo16062021O mesmo se passou comigo com um iPhone 3G da Apple que me avariou,e no prazo de quatro dias tinha um outro novo em casa,só precisei de fazer um telefonema e entregar o que estava avariado dentro da caixa original o distribuidor nada mais..
Colocado por: Anonimo16062021
Se forem países membros da comunidade europeia são 2 anos
Colocado por: Anonimo16062021
No meu caso havia intermediários,pelo meio...
Colocado por: Nelson A.a apple é um caso á parte...aliás, a apple é diferente em tudo...para melhor.
Colocado por: Nelson A.Nao é provocação nenhuma...eu que passei a pouco tempo a trabalhar com a apple sei que isto é verdade...óbvio que cada um acha o que quiser :)
Colocado por: Anonimo16062021
Em Espanha é assim dizem eles..mas na realidade não,eu a esses espanholitos conheço-os muito bem..de ginjeira:-)
Colocado por: oxelferBoas,
(Sem qualquer tipo de ironia)
Melhor em quê e para quem?
(eu poucas vezes toquei em algo da apple, por isso não sei se é bom ou mau)
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: Nelson A.ah nunca tocou em nada da apple? ah pronto tem desculpa entao :p
então vá a uma worten ou fnac e trabalhe la num iphone, ou macbooks/imacs que estejam em exposição :)