.has perfis para desniveisesse recurso é o ultimo dos ultimos, pois esteticamente fica bastante foleiro
Placas de XPS (alta dureza) com 1cmé uma opção também pode mandar colocar massa niveladora da weber eles têm massa para esses enchimentos 20mm
Colocado por: pdavidmarquesé uma opção também pode mandar colocar massa niveladora da weber eles têm massa para esses enchimentos 20mm
Colocado por: Anonimo16062021A tela de EPS tem que a levar sempre
Colocado por: mangA tela é um material algo esponjoso pelo que se for mais espessa suponho que criará maior margem para que as "tábuas" cedam ao caminhar por cima originando ruídos e maior desgaste. Não será?
Colocado por: Anonimo16062021pois reparei mas o seu entrou quando eu estava a escrever, sorry
Pois pode e eu também já o referi mais acima,só que não sei se o mang estará para ai virado:-)
Colocado por: joaosantoscom a corticite e a tela,penso ke o desnivel fica aceitavel...caro joao para mim nunca fica aceitavel mas como digo é a minha opinião
Colocado por: mangXPS não será ainda melhor que a corticite, já que não é tão vulnerável à humidade? E talvez seja ainda mais barato?pode explicar o que deseja se a melhor opção ou a mais económica, obrigado
Colocado por: pdavidmarquespode explicar o que deseja se a melhor opção ou a mais económica, obrigado