Colocado por: Energia LivreSe acha que a Bosch é melhor então dê uma vista de olhos á minha experiencia com uma áquina de lavar roupa Bosch.
https://forumdacasa.com/discussion/20504/assistencia-tecnica-da-bosch-deixa-muito-a-desejar/#Item_16
Colocado por: Energia LivreQuanto á AEG tive um Frigorifico combinado com 2 compressores que me durou 10 anos, uma máquina de lavar roupa que durou 11 anos e uma de secar que tenho á mais de 11 anos.
Colocado por: jfsmoreiraAEG .... nunca mais!!!
Colocado por: Energia LivreEu tenho um micoondas Ufesa com perto de 20 anos sem uma unica avaria ou problema, e uso-o todos os dias.
Colocado por: bino_Eu tenho teka, uma marca que na minha opinião não é conceituada, há mais de 10 anos (lava roupa, loiça, micro ondas e frigorifico) sem ter tido qualquer problema até agora.
Colocado por: Pedro FernandesE as gavetas da maquina da loiça não descarrilam com o peso da loiça?...
Colocado por: bino_
Não.
Colocado por: jfsmoreiraComeço este tópico para mostar o meu descontentamento com a AEG.
Já há algum tempo adquiri os eletrodomésticos da minha vivenda da marca AEG, porque os vendedores diziam que era muito bom... eu estava mais para adquirir bosch, mas todos eles diziam que AEG era melhor do que bosch.
Como era tempo de vacas gordas, comprei os topos da AEG... mas muito cedo a minha jornada começou.
O vidro do microondas (era um combinado forno/microondas) partiu 2 vezes, sem mais nem menos (a aquecer pizzas). Foram mudados.... apesar de demorar imenso tempo a reparação.... entretanto com essas quebras do vidro, o esmalte do tal micronondas quebrou... lá teve de ser todo mudado.
O Forno começou a ter pontos de ferrugem... o técnico da assistência mudou apenas uma das peças com mais corrosão, apesar de verificar que todo o interior do forno estava a autodestruir-se... afirmou que provavelemnte usava a pirólise muitas vezs (nunca ningué me me disse, nem tão pouco refere no manual que esta **** de fornos só aguenta 2 limpezas pitóliticas por ano)
Como tal, contactei a AEG.. a qual demora imenso tempo a responder... e nem um simples técnico manda a casa verificar a situação...
A solução deles e como a resposta deles foi após a garantia terminar (apesar de eu ter denunciado a situação à assistência técnica ainda dentro da garantia) passa por adquirir um novo forno (com linhas totalmente diferentes e desconcertantes com o resto da gama que tenho em casa) por um valor simbólico que ultrapasaava os 500€ !!!!
Ou seja, estes gajos além de não respeitarem as condições de garantia, ainda gozam com o pessoal, forçando-os a adquirir um novo produto a preços pouco convidativos!
Entretanto lá continuámos nós com os assados à lá Ferrugem!! É que cada vez que existe um assado, esta **** deste AEG deixa uma camada de ferrugem no fundo que mete dó!
AEG .... nunca mais!!!
Colocado por: Joao DiasResumindo, ou trata muito mal o seu forno... ou deram-lhe um forno já com defeito... ou então teve azar... muito azar mesmo.