Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 21 janeiro 2012

     # 181

    Engenhoca luminosa! Loooooooool
      garrafao_luminoso_luz_bottle_light_candeeiro_candle_lx_sconce_lamp_lampada.jpg
  1.  # 182

    Subir lenha até ao segundo andar não é nada agradavel.... lá meti a cabeça a trabalhar para fazer algo que facilitasse o trabalho, òra vejam:
      124.jpg
      212.jpg
      310.jpg
  2.  # 183

    O meu sogro lembrou-se de fazer vinho moscatel, uns litros dele, pra exprimentar.
    O Problema, não tinhamos cuba para meter o vinho...
    Um primo que tem uma café em lisboa tinha para lá um barril de sangria... Vazio... maos á obra...
    Abrir o barril na parte de cima e adicionar uma torneira.

    Comprovem como ficou.
      410.jpg
  3.  # 184

    Olhem o que deu alguem a tentar fazer uma engenhoca... tinha um Range rover mas queria transformar o bixo num CAT D6H....

    P.s. Alguem quer aproveitar para tirar alguma duvida de mecanica?
      125.jpg
  4.  # 185

    Colocado por: ultrahipermegaOlhem o que deu alguem a tentar fazer uma engenhoca... tinha um Range rover mas queria transformar o bixo num CAT D6H....

    P.s. Alguem quer aproveitar para tirar alguma duvida de mecanica?
      125.jpg


    Oi! Porque perguntas se alguem tem duvidas de mecanica ? es entendido no assunto ?
  5.  # 186

    Colocado por: ultrahipermegaOlhem o que deu alguem a tentar fazer uma engenhoca... tinha um Range rover mas queria transformar o bixo num CAT D6H....

    P.s. Alguem quer aproveitar para tirar alguma duvida de mecanica?


    esse alguem precisava era uma coisa destas =) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GzXVLbs41Ew MEU DEUSSSSSSSSSSSS!!!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Caracois
  6.  # 187

    Colocado por: civismo

    Oi! Porque perguntas se alguem tem duvidas de mecanica ? es entendido no assunto ?


    O que é que precisas de mecânica civismo? Não sou nenhum mecânico pró, mas o motor da minha famel zundapp XF17 Super sport fui eu que tratei dele, abrir, mudar rolamentos, discos de embraiagem e está rolar bem... Na xt tb sou eu o mecânico.



    Colocado por: Sergio Rodrigues

    esse alguem precisava era uma coisa destas =)http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GzXVLbs41EwMEU DEUSSSSSSSSSSSS!!!!!


    Acha? se com aquele já é um castigo imagine com um desses... mas eu depois meto mais dessas que tenho aqui muitas, não daquele artista....
  7.  # 188

    mete aqui fotos das tuas aventuras mecanicas mas é :)
  8.  # 189

    lolol

    este tablie é o da minha yamaha xt 600, vai levar mais uma alteração para a semana, mas eu depois coloco aqui.
      127.jpg
  9.  # 190

    A minha xf quando a fui buscar á oficina, foi lá a parar vitima de um acidente rodoviário estava neste estado:
      xf00.jpg
      xf1.jpg
  10.  # 191

    depois de começar a desmontar:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GT_racing
      xf01.jpg
      xf03.jpg
  11.  # 192

    E em que ponto esta neste momento ?

    Ja agora, para quem nao sabe, FAMEL = Fodasssseee A Mota É Linda
  12.  # 193

    já está quase pronta, só falta mesmo fazer a instalação eléctrica, mas como está frio na garagem vai ficar para o verão.

    o quadro ficou assim, ainda ficou um pedacinho empenado nos apoios dos pés, mas de o endireitava partia.
      17.JPG
      213.jpg
      311.jpg
      18.JPG
  13.  # 194

    A sua famel faz juz ao significado de famel :)
  14.  # 195

    heheh

    Tivesse eu dinheiro disponível que ela não estava assim, mas tb é o gosto que tenho em ser eu a recuperar esta relíquia dos meus tempos de "garoto".

    Foi comprada nova pelo meu pai, comprada para mim a fim de o acompanhar no trabalho.

    Tinha eu 15 anos quando me veio parár ás mãos.

    cá em casa tb há uma famel z2, oferecia de prenda de anos á mina esposa, já lá vão 3 anos, desde então tenho vindo a restaura-la tb, mas essa está a andar.
      215.jpg
  15.  # 196

    Para se inspirar :
    Concordam com este comentário: two-rok
      Zundapp_advert_1973[1].jpg
    • J.C
    • 22 janeiro 2012

     # 197

    Colocado por: ultrahipermegajá está quase pronta, só falta mesmo fazer a instalação eléctrica, mas como está frio na garagem vai ficar para o verão.

    o quadro ficou assim, ainda ficou um pedacinho empenado nos apoios dos pés, mas de o endireitava partia.
      17.JPG
      213.jpg
      311.jpg
      18.JPG


    E uma pala á maneira!
      famel_zundapp_pala.jpg
  16.  # 198

    lolol
  17.  # 199

    Olhem a prenda que me deram á umas semanas... vai ficar um brinquinho
    Concordam com este comentário: alv, two-rok
      129.jpg
    •  
      alv
    • 22 janeiro 2012

     # 200

    Vivam!

    Ultra, vá urgentemente ao médico, fuja enquanto pode, que isso é doença de que se não vai livrar.
    Eu tenho umas quantas e sei o que isso é. O pior é quando passa para os carros. Então aí atire-se a um poço!
    "Fassam" parte
    Concordam com este comentário: two-rok, ultrahipermega
 
0.0219 seg. NEW