Colocado por: oxelfeR (RIP)
Ano?
Não aconselho.
Colocado por: Fernando Gabrielfui confirmar por ano é mais sim pelo menos no site deles, ficou-me nesse preço porque lembro-me que paguei vários anos
Colocado por: oxelfeR (RIP)Neste momento já existem muitas boas empresas em Portugal (e com servidores em portugal) a fazer webhosting, optem por estas que não se vão arrepender (atenção que também há muito lixo).
Colocado por: ParamonteTenho um website e desejava alojá-lo gratuitamente.
Quais as alternativas?
Qual é o melhor software gratuíto para fazer o site em si?
Obrigado
Colocado por: FDSe for destinado a outros mercados, pode ter algumas vantagens em alojar no país alvo.
Colocado por: Ana SIlva LisboaBoa tarde,
Quais são as vantagens que vê em alojar no país alvo?
Obrigada.
Colocado por: Ana SIlva Lisboasão trazidas maioritariamente pelo domínio.
Colocado por: Ana SIlva LisboaPor exemplo, se o target do negócio de alojamento em causa for, vamos supor, turistas alemães, poderá ser importante ter um domínio .de registado (mais do que ter o site alojado nesse país).
Colocado por: Ana SIlva LisboaQuais são as vantagens que vê em alojar no país alvo?
Colocado por: FDA nível de pesquisas - no score atribuído a uma determinada página, a localização é um factor positivo, pode não ser predominante ou de grande peso mas, não deixa de ser um factor positivo.
Colocado por: FDA nível de utilização - a proximidade geográfica permite mais velocidade de acesso e um carregamento mais rápido das páginas. Muitos visitantes facilmente abandonam um site quando esperam mais do que o que querem, e este tempo máximo de espera é cada vez mais curto.
Colocado por: Ana SIlva LisboaPosso apenas dizer que trabalho na área e isto é o que já fizemos
Colocado por: Ana SIlva Lisboater domínios específicos para cada país/target
Colocado por: Ana SIlva LisboaClaro que é preciso não esquecer que o trabalho SEO não se fica apenas por isto e depende de muitas outras coisas (mais importantes).
Colocado por: ParamonteObrigdo pelas diversas respostas.
Resolvi pois colocar o site num servidor pago. O site está neste momento no servidor da cabovisão (eles são uns mãos largas, dão, desde 2007 30 MBytes de alojamento !!), mas nou estou satisfeito...
Eu próprio constuí o site usando o defunto frontpage, está basico mas a informação está clara e tenho esse feedback. Mas precisa de ser actualizado dentro dos mesmos parâmetros
A minha ideia é usar o microsoft expression (pois acho que como ex frontpage user, será + fácil ) mas não estou certo disto.
O que acham?
Colocado por: ParamonteO que acham?
Colocado por: ParamonteFrontpage foi muito usado. Era uma plataforma WYSIWYG . Como produto windows tinha a vantagem de se integrar bem com o Word. Literalmente podia usar-se word para editar as páginas, mas com cuidado.
O sucessor é o Microsoft Expression. alguém usou?