Colocado por: loverscoutdiferença nao existe.....mas conhece algum banco que se recuse a fechar alguma conta? eu nao conheço......nunca na vida vi um banco recusar o encerramento de conta!
Colocado por: hangas
Eu conheço! A CGD!
Tive duas contas na CGD. Em balcões de duas terras diferentes. Quando deixei de as usar, pedi para as fecharem. Saldos a 0, formalidades cumpridas, etc.
Sei que na realidade não estão fechadas. Estão lá.. a zeros, e cheias de pó, mas estão lá...
É como a TMN, contam os clientes antigos para parecer que têm muitos :)
Quando alguém lhes pergunta quanto clientes têm, vão a base de dados, pedem uma contagem total dos registos et voilá! :)
Mas deve ser tipico das coisa que são ou já foram públicas. Eleitores, Utentes do SNS, Contribuintes...
Colocado por: P. Limajá efectuei queixa no banco de portugal e no livro de reclamações,o que me faz confusão é que não existe um procedimento habitual,o papel que eles pediram assinado pelos herdeiros legais em que refere que a conta é para se manter no Montepio Geral ,vou ter que o fazer novamente porque os termos que foram escritos não estão de acordo com o que eles querem , a palhaçada é que a menina que me atendeu estava a perguntar ao chefe como esse papel devia ser escrito,tratando eles centenas desses casos anualmente !!
Colocado por: mmgregP. Lima, prepare-se para o seguinte: o Banco de Portugal vai entrar em contacto com o Montepio e o Montepio vai dizer que o o assunto está resolvido. Depois vai receber uma carta do Banco de Portugal a dizer que entrou em contacto com o balcão X e que foi dito que estava resolvido e por isso o caso fica encerrado. E isto sem nunca o Banco de Portugal falar consigo para confirmar a informação!!!
Colocado por: mmgregAtenção que vocês não são obrigados a manter conta nenhuma no Montepio!!!
Colocado por: Eugénio LopesCriticar quando se tem que criticar e elogiar quando se deve elogiar.
Colocado por: mmgregP. Lima, prepare-se para o seguinte: o Banco de Portugal vai entrar em contacto com o Montepio e o Montepio vai dizer que o o assunto está resolvido. Depois vai receber uma carta do Banco de Portugal a dizer que entrou em contacto com o balcão X e que foi dito que estava resolvido e por isso o caso fica encerrado. E isto sem nunca o Banco de Portugal falar consigo para confirmar a informação!!!
Colocado por: mmgregPeço desculpa, mas no caso do Montepio, das duas uma, ou é incompetência ou é intencional.