Colocado por: santiago40Para referência, eis o vídeo que me ajudou a esclarecer como cortar correctamente as sancas com a maquineta (similar à do vídeo):Boas, mais uma vez vou meter a colher, essa maquineta só vale para quando as paredes estão de esquadria, e quando não estão? há pois é, a melhor forma é marcar no tecto ou seja pega na sanca coloca encostada como se fosse para ficar e pega num lapis e risca na parte do tecto vira a sanca para a outra parede e faz o mesmo, há-de reparar que ira ficar tipo uma cruz depois é só marcar na sanca e cortar, e voilá não existe parede com ou sem esquadria que resista a este método.
http://www.youtube.com/watch?v=mV7SuuAozFo
É simples, e basta ter cuidado na aplicação para que fique bem.
Essa maquineta só vale para amadores:-))
Colocado por: santiago40E o extrator que tanto jeito nos tem dado a eliminar os vapores do banho:Para um bricoleiro tenho que dar-lhe os parabéns, nas fotos parece-me 5*, ao vivo desde que você se sinta satisfeito com o trabalho é isso que conta.
Cocas, obrigado. Tem por ai algum video exemplificativo da técnica?Já tive, de momento não tenho e onde estou, não poderei ter acesso a isso, mas como lhe tentei explicar, o que eu disse não tem ciência nenhuma, chama-se tirar a esquadria aos tectos.
Colocado por: Flaviano742E termicamente?!, qual a diferença?!, obrigado.
Colocado por: santiago401º foi o furo para o extrator na placa/tecto.
Colocado por: santiago40sem a ajuda do meu amigo estava lixado, foi ele que tratou do furo na placa
Colocado por: JoseBlino
Como fez o furo ao certo, na placa de betão? Que tipo de ferramentas/brocas foram utilizadas? brocas craneanas?
Pelo caminho encontrou ferro ou calculou uma zona sem ferro ou teve sorte e não encontrou ferro?