"Concorda também que, quaisquer conteúdos por si colocados no fórum, seja de que forma for, não poderão ser apagados, salvo situações excepcionais e pontuais devidamente justificadas, das quais resulte prejuízo pessoal ou profissional significativo. Esta possibilidade será sempre sujeita a aprovação por parte da entidade que gere este serviço e apenas depende desta a decisão final."
Colocado por: daton precisa de apagar a foto...meta lá um boneco qd aparece a cara dele...
Colocado por: AlexMontenegro
É impossível devido ao elevado número de fotos existentes, o alojamento em servidores externos impossibilita o acesso às mesmas, algumas pertencem a outros membros do fórum e não podemos aceder às mesmas.
Colocado por: AlexMontenegroUm elevado número de fotos serão cerca de 200 - 300 fotos e o problema é que nem sabemos onde encontrar todas.