Colocado por: marco1o chato é que o B tem a faca e o queijo dai que o A esteja um "pouco" limitado ou não ??
Não sabia? Acho estranho. Estou enganado ou o Luís concorda que o preço de um produto depende, entre outras coisas do custo de produção?
E o custo de vida não tem influência no custo do trabalho? Não é um factor a considerar na composição do preço do trabalho? Se considera os custos de manutenção de qualquer equipamento uma variável a ter em conta no custo de um produto, porque não considerar o custo de vida da mesma forma?
o chato é que o B tem a faca e o queijo dai que o A esteja um "pouco" limitado ou não ??
Se houver distorções do mercado, sim. O contrário também acontece. Já aconteceu, em situações de pleno emprego, a competição por recursos humanos resultar em ordenados irreais que levaram à falência de algumas empresas e ao "reequilíbrio" do sistema.
Eu ia jurar que o preço de um produto, incorporando naturalmente os custos de produção, estará à partida limitado pelo que o comprador estiver disposto a pagar.
A não ser que se trate de um produto que o comprador considere essencial como a energia, os combustíveis, a alimentação, o vestuário, os transportes e outros. Isso de dizer que o preço é limitado pelo que o consumidor estiver disposto a pagar é uma falácia demasiado óbvia.
Colocado por: j cardosoA não ser que se trate de um produto que o comprador considere essencial como a energia, os combustíveis, a alimentação, o vestuário, os transportes e outros. Isso de dizer que o preço é limitado pelo que o consumidor estiver disposto a pagar é uma falácia demasiado óbvia.
Colocado por: FD
Colocado por: Jorge Rocha
Um acto cobardolas da polícia a agredir pelas costas.
Colocado por: PicaretaOs simpatizantes do Sócrates não diziam que ele era de famílias ricas, e por isso podia fazer vida de rico em Paris?
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3134416
Colocado por: Jorge RochaPedir um empréstimo para estudar em França não é normal???
Colocado por: PicaretaOs simpatizantes do Sócrates não diziam que ele era de famílias ricas, e por isso podia fazer vida de rico em Paris?
PERGUNTAS INOCENTES: 1. Quanto custou o Mercedes que Sócrates comprou quando saiu do governo? 2. Quanto custa o apartamento que habita em Paris? 3. Quanto paga mensalmente no colégio onde estão os filhos? 4. Qual o preço do fato que vestia quando deu a entrevista? 5. O vencimento que ganhava como Primeiro-Ministro deu para tudo isso? Responda quem souber!
O meu colega é pobre, teve que pedir um empréstimo bancário, para pagar a licenciatura em Filisofia, em Paris, onde levava uma vida modesta, com a ajuda de familiares. Quando foi à RTP, foi num carro alugado, pois o meu colega é muito pobre, não tem casas, nem carros, nada ! Ah, ah...O meu colega ganhou este ano, outra vez , o " Nariz de Ouro " ! Ele tem apartamentos no Edificio Haron, na Rua Braamcamp - Lisboa e comprou agora um Mercedes por 95 000,00 € que não quis mostrar na sua ida à RTP ! Ah, ah, ah....e nos Paraisos Fiscais, quanto terá ? Ah, ah, ...! Estiveram 1,6 milhões de parolos a ouvi-lo e de seguida até organizaram debates nos canais da TV, com comentadores VIP ! Até o nosso colega Mário gostou, ah, ah, ah.....!!!