Colocado por: JPN761PS: na consulta ao dicionário não preciso até sei viver em sociedade e não acho muito dificil!
E dou-lhe um exemplo de ter um sistema de som em casa com 1000w de potência onde após 3 utilizações durante o dia reparei que o subwoofer fazia ressonância através das condutas da lareira e eu propio desliguei-o e ao fim de 2 anos nunca o voltei a ligar pelo mesmo motivo que apesar de ser dia não gostava de o sentir.
Acho que encaixo perfeitamente nas definições que me mandou ir ver, de resto a minha vida não sofre alteraçoes de maior mas ajustamentos conforme a hora.
Mas dou-lhe um exemplo onde moro num ultimo andar e é habitual ao domingo ás 6 e 7 da manha os vizinhos irem aspirar e fazer arrumaçoes nas arrecadações esperei 5 meses após por um papel nos elevadores a pedir para não fazerem barulho pois estou impedido por boa educação e cortesia de proibir os acesso claro está , nunc ame respeitaram um dia ao bater da porta percebi que vvinham a descer e abri a porta á espera deles mesmo de boxers e tudo com cara de sono e insultei-os - lá está senão me respeitam naão tenho de respeitar , já passou um ano e nunca mais lá foram, ou melhor passaram a ir a horas decentes para fazer arrastamento de móveis!
como vê por umas simples palavras escritas nao me pode acusar de ser inergumero ... ou um brutamontes se calhar para 30 aninhos tenho cultura acima da media devido a trabalhar muitas horas com advogados e metendo a colher de nao ser praticante de nenhu8ma arte marcial embora a minha mulher seja 2º DAN numa modalidade marcial.
unclescrooge< Note-se que este senhor pode ter alguma formação técnica em artes marciais, mas há muita coisa que lhe escapa ao nível da filosofia da coisa.
Colocado por: branco.valterEu já tive que ir bater a uma porta às 02.30h porque não conseguia dormir por causa de uma festa. Não fui agressivo, até porque a minha filhota estava a dormir (era a única que conseguia dormir com aquela barulheira). Mas quando a minha mulher estava grávida ela teve que ir bater à porta de um outro vizinho porque senão era eu a ir e dessa vez a coisa acabava muito mal (para mim ou para ele).
Acho que há momentos e situações para tudo. Eu tolero e compreendo uma criança a berrar em altos berros a meio da noite por causa dos dentes, não tolero nem compreendo mulheres e homens aos berros a meio da noite numa festa.
Colocado por: pom
Só o facto da 'necessidade' de fazer menção é revelador...
Colocado por: J.CNaquelas **** =Plutaque é o filho do PLUTO!!
Colocado por: Joao Dias
Entao mas voce nao estavas suspenso?
Colocado por: J.C
Mas...Não eternamente!
Colocado por: J.C
Mas...Não eternamente!
Colocado por: J.CIncomodo?
Colocado por: eu
com estudantes no piso inferior a chegar todas as noites às 4 da manhã e a fazer altos bacanais...
Colocado por: J.C
Ai o almeida 73 não se queixaria!!
Colocado por: JPN761
eu também não me queixava se fosse convidado... claro
Colocado por: zedasilva
Veja lá não lhe aparecesse um africano de 1,90 e pijama com cordeirinhos
:)
Colocado por: Castelo
Pode sempre recorrer àqueles senhores que fazem trabalhinhos... daqueles feitos de maneira a que tudo pareça um acidente :)
Colocado por: J.C
Mau conselho...Muito mau!
Imagine que a Senhora aparece gravida???
A culpa seria do Karateca. :-))
Colocado por: unclescrooge
Durante a noite, evito de facto puxar o autocolismo e tomar banho. Isto porque sei que perturbo não só os meus vizinhos como as outras pessoas que moram em minha casa. Nada de especial, chama-se a isto cortesia, educação, consideração, palavras que sugiro que consulte o significado num dicionário.
Note-se que este senhor pode ter alguma formação técnica em artes marciais, mas há muita coisa que lhe escapa ao nível da filosofia da coisa.